Novo Blog.

Ai galera, to de volta com 2 amigos meus abrindo um blog novo sobre games. É um blog critico estilo “papo de bar” onde a gente e vocês poderão falar o que quiserem. Num importa se o game ganhou o GOTY (game of the year), nem se é o metal gear solid 4 (puta jogo foda.), se vc num gostou e achou ele ruim, mesmo que você pareça um retardado, você pode falar; o que quiser!
O blog chama-se “What a Noob“.

A gente se ve lá.

3 Responses to “Novo Blog.”


  1. 1 pedro abril 16, 2011 às 2:18 pm

    oi garela o meu nome e pedro e esto a qui para comnhese oi e vo casa com voce gato

  2. 3 Boos outubro 14, 2011 às 5:46 am

    Sai dae o bixa enrrustida, vai roda a bolsinha porra


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: