Xbox 360 Elite

                             xbox360elite.jpg
Pois é. Como muitos de vocês já devem saber, hoje (29/04) chega às lojas norte-americanas, o novo Xbox 360 chamado de “Elite”. Para quem não sabe, o Xbox 360 Elite é um novo pacote da Microsoft (MS) que chega com o preço de US$ 479,99. Ele vem com tudo que o Premium vem, mas inclui saída de vídeo HDMI (incluindo o cabo) e HD de 120GB (o pacote Premium contém HD de 20GB). Outro detalhe é que: console, controles e acessórios virão na cor preta.

Ao contrario do que muitos disseram, o Elite não será uma edição limitada e a Microsoft não vai substituir os atuais pacotes (Premium e Core) pelo mesmo.

Junto com o lançamento do Elite, a MS lança também uma linha de acessórios na cor preta. Entre eles: Controle s/ fio (US$ 49,99), baterias recarregáveis para o controle (US$ 11,90), e o kit Play & Charge (US$ 19,99). O HD de 120GB também poderá ser comprado separadamente, mas com o preço de amargos US$ 179,99. Ele também virá com um cabo especial para que você possa fazer transferencias de arquivos entre os HDs.

Por enquanto o Xbox 360 Elite só será lançado no Canadá, Estados Unidos e Austrália, mas o preço dele ta bem “em conta” se formos pensar. Pois ele vem com HD de 120GB (o dobro do PS3) e ainda custa US$ 129,00 mais barato.

Em entrevista ao site 1UP, o Diretor Sênior de Comunicações Corporativa da SCEA Dave Karraker deu sua opinião sobre o recém-anunciado Xbox 360 Elite:

“Estamos nos focando em alcançar o mercado de massa além do jogador hardcore, através de coisas como LittleBigPlabet, Home e a rede online. Vemos cada consumidor PlayStation como um consumidor de elite. Isso significa que ninguém vai ser ludibriado no fim do dia, mesmo que ele tenha comprado um [PlayStation] hoje ou ontem”, completa o executivo. “Eles disseram que o consumidor não precisava de HDMI, e agora têm HDMI. Eles disseram que 20GB era suficiente para armazenar downloads e agora estão melhorando isso também. Emprestando um termo dos meus amigos da Nintendo, é um tipo de prática “eu também”.

Eu acho que esse cara é um hipocrita. Mesmo os jogadores que não são muito bons, podem comprar o Elite à US$ 129,00 mais barato. Então acho que primeiro ele tinha que abaixa o preço do PS3 pra sair falando isso…

xboxelite.jpg

5 Responses to “Xbox 360 Elite”


  1. 1 Lipedal maio 4, 2007 às 8:05 am

    Putz, gatão mas caro. E o controle parece o de Xbox original, acho que ainda prefiro um 360 branco.

  2. 2 Rafael Lins ( USA ) maio 7, 2007 às 6:17 am

    Bem moro aqui nos Estados Unidos e ja estou com o meu Xbox Elite aqui em casa, digo para a maioria que naum há uma diferença muito grande nao!!! Optei pelo HDMI pq minha televisao tem entrada!!! Mas naum há uma diferença muito grande nao!!!! Mas uma coisa ‘que melhorou bastante foi o hd !! 100gb à mais foi excelente!!! Achu que so o que falta no xbox seria um browser de acesso a internet e um teclado e um mouse autorizado pela microsoft como acessorio!!!! Mas é galera!!! Estive pensando essa semana em trocar meu Elite por um PS3 mas estou com essa duvidacruel martelando minha cabeca!!!! Me ajudem

    meu email é rulins_usa@hotmail.com, mandem mensagens de ajuda

    • 3 JOSÉ SILVA setembro 3, 2009 às 5:41 pm

      Rafael Lins EU tenho a ps3 e eu tambem tava a pensar comprar a Elite. a difrensa é que os jogos na ps3 tem uma qualidade imcomparavel as das xbox360 mas tem os seus defeitos a minha é de 40gb mas á de 60gb se não-me engano. e o da xbox elite é de 120gb é uma grande difrensa a segunda é que tem mais variadade de jogos que a ps3 eu axo que na minha opinião é melhor a xbox360 elite porque eu tenho a ps3 e tenho visto só sair jogos para xbox360 e ps3 ninhum que eu goste explo gta as expansões só saem para exclusividade de xbox360 e ps3 falão em varios forums que eria tambem sair e nada comfirmado um balde de agua fria para mim que adoro gta e para todos os que gostão e tem ps3. passiencia em fim eu axo que não a divias trocar pela ps3 é a minha opinião.

  3. 4 junim fevereiro 25, 2010 às 8:30 pm

    cara eu tenho um polystation 3!

    é muito bom .. jogos como _ mario bross 4 (a revanche de luigi)

    _donkey kong 5 (destruindo ny)
    entre outros..
    mais estava pensando em trocalo no atari..
    pois o mesmo possui cartuchos de 2 Kb!
    me ajudemm porfavor!


  1. 1 cydia star wars commander hack cydia store website Trackback em outubro 22, 2014 às 8:30 pm

Deixe uma resposta

