WoW Desktop Theme

Achei esse Desktop Theme do WoW (World of Warcraft) na internet e curti. Como eu já disse antes, (post desktop xbox360) Desktop Themes são programas que são designados para mudar a aparência do seu PC. Esse aqui do WoW, além de bem feito, deixa seu desktop num estilo RPG destruidor. Ele pode ser encontrado para baixar no própio site do WoW, mas eu estou colocando um link para vocês aqui.

Coloquei aqui no meu PC. Vejam como ficou:

Desktop WoW

9 Responses to “WoW Desktop Theme”


  1. 1 AgentSabiu junho 9, 2007 às 6:18 pm

    Nossa que jogo alquem pode passar alguma dica?

  2. 3 Simao março 24, 2008 às 12:31 am

    n sei s tu vais voltar a ver isto mas como e k s eu kisr por como e k depois poxo tirar isto? e k s eu n gostar e kerer tirar como e?

  3. 4 rockstore abril 30, 2008 às 4:48 am

    rapa tambem tava querendo saber

  4. 5 rockstore abril 30, 2008 às 4:49 am

    kraca agora que eu vim perceber o topico foi feito em abril de 15 de 2007 o.O

  5. 6 -Snake- maio 1, 2008 às 12:57 am

    OLOCO MEU…tópico que sobrevive aos tempos, esse eh bom…xD

  6. 7 magno agosto 14, 2008 às 4:57 pm

    hauhsuahsuh ralmente
    pra tirar é só desinstalar né dahh^^

    ou criar um ponto de restauração antes de instalar

    abraços

  7. 8 aznlord setembro 18, 2008 às 1:10 am

    mano esta merda nao funciona fodasse

  8. 9 magmtloco julho 14, 2009 às 10:24 pm

    vai se fuder!


Deixe uma resposta

