Ryota – O garoto prodígio do Dance Dance Revolution (DDR)

Cara, eu estava no msn conversando com um amigo meu e ele me mostra o video desse garoto. É um garoto japonês que literalmente destrói no Dance Dance Revolution (DDR).

Pra quem não sabe, Dance Dance Revolution é uma série de jogos de dança lançada para o PSOne. Depois eles colocaram naqueles “patios” de jogos eletrônicos. Você joga contra as pessoas e o jogo e simplesmente é um dos maiores sucessos ja vistos no japão.

Bom, voltando ao assunto, esse garoto tem 5 anos de idade e é muito foda no jogo. Seu nome é Ryota e ele ainda vai ficar muito famoso. Estou colocando 2 videos dele
que são muito legais. Vejam e comentem:

1 Response to “Ryota – O garoto prodígio do Dance Dance Revolution (DDR)”


  1. 1 Marcelo março 28, 2007 às 3:07 am

    mto loco esses vidio ai
    seu site e mto legal comtinua assim
    vlws
    az veiz da 1 passada no meu:
    http://futshow.wordpress.com


Deixe uma resposta

