Xbox 360 no seu PC!

Vim aqui pra trazer pra vocês uma coisa muito bacana que eu achei ontem na net. Trata-se de um patch que fizeram que deixa seu PC com o tema do Xbox 360. Nele, você terá 4 tipos diferentes que só mudam em uma coisa ou outra.
Para baixar o patch clique aqui.

Eu coloquei aqui em casa e olha só como ficou:
Xbox 360

5 Responses to “Xbox 360 no seu PC!”


  1. 2 felipe janeiro 8, 2008 às 6:56 pm

    o link ta quebrado arruma

  2. 3 lko201 fevereiro 13, 2009 às 1:09 am

    é como eu baixo castlevania symphony of the night em pc me fala pra mim um site para baixar castlevania symphony of the night.

    eu qro jogar ele em pc no videogame eu jogo quando eu vou pegar mist ele trava nao sei pq me ajudemm…
    flw……………………..

  3. 4 robson maio 3, 2009 às 6:45 pm

    link ta qebrado xD

  4. 5 robson maio 4, 2009 às 8:50 pm

    fais 1 mes q to procurando esse tema e qdo axo ta com link qebrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deixe uma resposta

