Primeiras Impressões: God Of War II

Enquanto o Playstation 2 está dando tchauzinho para as lojas, ele nos da um belo de um presente de Adeus. God of War II.
O original foi simplesmente um título incrivel e não só adorado mas como amado, e pode ser facilmente nomeado como um dos melhores jogos de ação/aventura ja produzido.

Bom para vocês ja terem uma noção de como é a segunda aventura de Kratos eu to mandando um belo de um Preview com fotos e videos:
Primeiras Impressões: God Of War II

Capa

O jogo começa com Kratos em seu trono. Enquanto seus soldados estão destruindo uma cidade, ele observa o progresso através de uma fonte com água. O Deus da Guerra conclui que eles não estão danificando a cidade tanto quanto poderiam e desce para a cidade como um gigante, do mesmo jeito que Ares faz no primeiro jogo. Depois de um aviso, que ao que tudo indica era de Athena, e por razões desconhecidas, Kratos tem seus poderes divinos retirados e é deixado como um “reles” mortal (absurdamente poderoso, mas mortal) no meio da cidade. É ai que você começa a jogar.

Kratos Deus
Kratos com o traje de Deus da Guerra

Quando Kratos volta ao seu tamanho original, ele tem que enfrentar uma estátua de um colosso gigante que é trazida à vida e rapidamente começa a tentar destruir o anti-herói. Conforme você adentra a cidade, as mãos do colosso vão destruindo o cenário enquanto ele tenta acabar com você. E ainda por cima, o tamanho da estatua é maior do que qualquer um ja visto no primeiro God of War (será?será?).

1120392.jpg
Kratos com suas famosas espadas que agora, estão com uma aurea amarela.

A luta contra o colosso acontecerá por toda a fase, dividida em “mini-batalhas”. Vencendo, você tira ele do seu caminho; perdendo, ele te joga pela fase. Depois de tanto bater nele (lol) você irá atordoá-lo, então você tem que jogar uma pedra nele que está em uma balisa e depois você entra na “canaleta” da balisa e se joga contra a cabeça dele onde você irá dar umas porradas também. Encontrando ele novamente, perto de algumas docas, você precisará deixá-lo atordoado e terá que escalar o braço dele para causar um pouco mais de dano. Em certa parte, o pé dele surge destruindo tudo e você precisará ser rápido para pega-lo e jogá-lo para trás. É uma batalha demorada, e ninguem sabe como que termina porque o demo que foi distribuido não chega a terminar a luta. Mais já da para imaginar.

Capa do Demo
Capa do Demo Distribuido

Video do Demo – Luta entre Kratos e o Colosso:

Apesar de ter perdido seus poderes divinos no início do jogo, você não está vazio. Você ainda tem as Lâminas de Athena e a magia “Fúria de Poseidon”, já vistas no primeiro jogo. Considerando o começo do primeiro jogo, você num tem do que reclamar (:D). Conforme você for jogando, você irá conseguir novos tipos de magias (incluindo magias elétricas vindas de Kronos).

Você encontrará três tipos diferentes de armas, fora as Espadas de Athena:
Uma delas, será a marreta do Rei Bárbaro. Você a consegue ao derrotá-lo. Ela pode invocar guerreiros morto-vivos para lutar por você, parecido com à magia Almas Atormentadas do primeiro jogo. Cada arma poderá receber upgrades individuais e você poderá trocar entre uma e outra e fazer combos com o toque de um botão para causar aquele daninho extra que a gente tanto usa.

asa.JPG
Novos Equipamentos também!

E se precisar de uma mãozinha no jogo, você ainda terá os mini-games destraváveis que estarão à sua disposição. O Desafio dos Deuses está de volta, junto com um novo modo de batalha que lhe permite colocar qualquer criatura para lutar numa arena. Ambos estão juntos ao seu save, então se você ganhar alguns orbs vermelhos em qualquer um desses modos, você terá que dar load para voltar ao jogo principal. Isso é muito útil pois lhe permite fazer upgrades no seu personagem fora do jogo. Assim, quando você der aquele famosa “travada”, você podera usar essa função para te ajudar.

Os games, inclusive o desafio dos deuses foram modificados e agora eles estão mais dificeis. Por exemplo, cada desafio agora tem um tipo de sistema de ranking anexado a ele, permitindo que você passe dele mesmo que com o ranking mais baixo, sendo que você será premiado com os melhores itens se o fizer de forma perfeita. Você também poderá salvar seu progresso depois de cada desafio, assim você não precisa deixar ligado no jogo por dias que nem antes (graças a(os) Deus(es)!).

Enquanto você é premiado com algumas fantasias realmente legais, quando completado o Desafio dos Deuses no primeiro jogo, dessa vez você ganhará diferentes urnas que te darão poder. Isso faz com que você misture e combine os upgrades enquanto também possa usar as fantasias legais. E, como bônus adicional, uma vez que você tenha derrotado o jogo, você poderá entrar na mesma ou menor dificuldade, podendo jogar novamente tudo o que você já conseguiu.

Dessa vez, o God of War II ira incluir um DVD extra contendo um documentario que mostra como o jogo foi feito. O jogo ja foi lançado nos E.U.A mais deve demorar até o final do mês para chegar aqui. Porém, você pode ir vendo as fotos e o video que agora eu vou por aqui.

Video:

Fotos:

 

chefao.JPG
Rei Barbáro com sua discreta marreta
rei1.JPG
Olha ele denovo!

tarza.jpg

Brincando de homem da floresta

 

Cérberus
Olha que cachorro bonitinho.

Confira o Trailer do jogo:

Dados Técnicos:

Data de Lançamento: 13/03/2007
Número de Jogadores: 1
Desenvolvedor: SCE Studios Santa Monica
Distribuidor: SCEA
Gênero: Ação /Aventura
Plataforma(s): Playstation 2
Site Oficial: http://www.us.playstation.com/GodofWar2/

Nota: 10

Bom é isso ae galera! Comentem! to precisando de comentario, porque como diz o homer em um epsódio: “meu contador de visitas ta até diminuindo!”.

185 Responses to “Primeiras Impressões: God Of War II”


  1. 1 Gilson Azevedo junho 3, 2007 às 3:22 am

    Olá galera,
    estou em uma parte que não consigo sair, depois que ele passa pela camara de espinhos, existe 3 portas que ele pode abrir tem que subir por uma escada para paralisar o tempo por uns instantes pula e voa até um outro sagão onde tem uma alavanca que abaixa uma grade de ferro tipo portão e que não dá tempo para passar, como e onde é a próxima passagem desta fase
    O jogo para mim é sensacional, joguei o primeiro também e gostei muito acho que o jogo e bem loco.
    Um abraço e quem puder me ajudar obrigado.
    Gilson L. Azevedo
    Diadema/SP

  2. 2 Sérgio junho 8, 2007 às 2:26 pm

    Caracas eu também estou nesta mesma tela e não consigo sair, por favor nos ajudem.
    Abraços.

  3. 3 alexandre junho 20, 2007 às 1:25 am

    essa faze é simples vc tem que pegar uma estátua com uma aguia em cima e coloca-la em cima do circulo que abre a porta depois é so aperta r r1+x que ela vai passar para o outro lado . boa sorte .

  4. 4 alexandre junho 20, 2007 às 1:28 am

    Agora sou eu que preciso de ajuda estou preso em uma faze que depois que consigo matar varias aguias a ultima com o guerreiro não consigo passa ela atira e parece que tem uma corrente de ar puxando para cima dela por favor quem sober me ajude obrigado.

  5. 5 Hugo Leonardo julho 17, 2007 às 9:10 pm

    Galera ajuda aí pow, eu estou sem conseguir sair de uma fase depois do portal de meduza tem duas portas secretas e um morto o morto serve para precionar um botão mas a porta só abre com os dois botoes precionados e quando agente coloca o morto em cima de um botão que pisa no outro não dá tempo chegar no portão. o portão tem um arco no meio ajuda por amor de Deus😦 – leovsc@bol.com.br

    • 6 carol dezembro 12, 2009 às 5:03 pm

      Essa parte e muito simples!¬¬’¬¬’¬¬’

      Observe que tem 2 botoes e tem um cadarver!certo!
      mas o cadaver so coloca em um botão!certo!
      Quebre as duas paredes!a do cadaver e a outra!certo!
      Observe que tem um rio! e o rio passa pelos 2 lados!
      coloque o cadaveer no lado que dá para por!
      dai o cadaver apareçe do lado do botão!
      ¬¬’

    • 7 bruno ost dezembro 19, 2009 às 10:45 pm

      cara eu tambem demorei ai nessa parte. eh assim oh tu bota o morta a esquerda da porta com o circulo no meio e tu fica na alavanca em forma de circulo e ai o portao se abre todo tu tem que se rapido vc usa o analog. direito pra rola eh mais rapido agradeço a pergunta quer saber mais me addd no seu msn: bruninho.ost.gomes@hotmail.com

    • 8 Guilherme agosto 6, 2010 às 5:51 am

      eu tam bem fiquei preso nessa parte vc faz o seguinte onde esta o morto atras dele tem uma porta quebre ela ai vai ter um rio deiche o morto no rio e ele vai aparecer do outro lado pegue o morto e coloque no botao q é mais longe e vai no q é mais perto ai pronto

    • 9 valeen outubro 27, 2012 às 4:58 am

      tem qe coloca o morto em um riozinho ali do lado qe da pra entra com ele e espera ele sai do outro lado c:

  6. 10 fernando julho 18, 2007 às 10:42 pm

    eu estou naquela parte dps q ele “brinca de homen da floresta” igual em uma das imagens acima… eu passo dessa parte dps mato uns bichos e chego em uma ponte quebrada e naum consigo passar.por favor me ajude

  7. 11 Jorge julho 24, 2007 às 5:21 pm

    tambem estou nesta parte que ele chega na ponte quebrada. por favor me ajudem que naum sei mas o que fazerpara passar dessa faze.

  8. 12 Henrique agosto 2, 2007 às 5:23 pm

    Alexandre, vc disse que é necessário pegar uma estátua com uma águia em cima, onde está esta estátua, depois de colocá-la sobre circulo o que devo fazer?

    • 13 bruno ost dezembro 19, 2009 às 10:48 pm

      henrique vc aperta r+x para mandar a estatua longe dai vc rola para o outro lado matA OS SOLDADOS APARECE O COLOÇO ACERTEE NO OLHO DELE (CLARO PUXE A ALVANCA PARA SUBIR NO PROXIMO DEGRAU).

  9. 14 Freddi Zero Quatro agosto 3, 2007 às 12:34 pm

    Alexandre, se não me engano a sequencia correta para passar do Guerreiro quando está sobre o Pegasus é direita, depois baixo, depois esquerda depois cima…
    Tente alcançar sempre o guerreiro utilizando o X e depois bata muito com o Triangulo e o Quadrado, ao final aparecerá uma sequencia para derrota-lo de vez.

  10. 15 Freddi Zero Quatro agosto 3, 2007 às 12:36 pm

    Jorge, na fase da ponte quebrada, vc já parou o tempo com a ponte em sua posição correta?
    Note que ao chegar na ponte o Jogo vira a camera para cima/direita, retorne um pouco e note que é possivel subir pela parede… daí por diante é com vc… hehehehe Entregar tudo de lambuja estraga a surpresa…

  11. 16 Freddi Zero Quatro agosto 3, 2007 às 12:37 pm

    Hugo Leonardo,
    Não intendi em que parte vc está do portal da Medusa, explique melhor para que eu possa te dar uma ajudinha… qqer coisa… meu e-mail é freddi@gmail.com.

  12. 17 Freddi Zero Quatro agosto 3, 2007 às 12:40 pm

    Gilson Azevedo, tem que conseguir baixar o portão, retornar ao jato de ar quente que sai do chão e passar por cima da grade enquanto ela ainda não se fechou…

  13. 18 Henrique agosto 3, 2007 às 3:22 pm

    Freddi, sempre que aciono o portão não consigo chegar a tempo, o que devo fazer para conseguir ultrapassar?

  14. 19 Henrique agosto 3, 2007 às 5:39 pm

    como faço pra melhorar a resolução das telas do jogo?

  15. 21 Freddi Zero Quatro agosto 5, 2007 às 10:26 pm

    Henrique, um macete para chegar a tempo é pular assim que acionar a alavanca para abaixar o portão e assim que chegar no Portão pule novamente e plane com as Asas de Icarus até o jato de ar quente, vire Kratus em direção ao portão e pronto…
    Fiz isso ontem para testar e funciona perfeitamente, tente aí.

  16. 22 Henrique agosto 6, 2007 às 6:17 pm

    Blz, zereio o gow 2 ontem!!!

  17. 25 Freddi Zero Quatro agosto 10, 2007 às 6:06 pm

    Henrique…

    E que venha God Of War 3…

  18. 26 icaro agosto 14, 2007 às 3:04 am

    naum consigo passar da fase que tem uma porta com um desenho de uma medusa , que sai uma luz verde e nos transforma em pedra toda vez que chegamos perto dela. eu ja passei pelos dois lados dela mas numa parte volto para o templo destruido que balança.me ajude pelo amor de deus!

    • 27 Marcos dezembro 12, 2009 às 5:13 pm

      vc já ganhou uma proteção para os braços???
      pq se já ganhou tem que refletir o poder de petrificar!
      assim:
      vc chega e aperta R1 bem no poder e ai fica apertando bola varias vazes!
      espero ter ajudado!

    • 32 Guilherme agosto 6, 2010 às 5:58 am

      acabei de passar dessa parte depois q vc volta ao templo q mexe vc vai ter 2 coisas para empurrar empurre ambas as 2 para 1 lado e o templo vai abaixar volte e vai um lugar pra vc apertar R1 naoutra ponta do templo e dai vc fica apertando bola bola ooooo e ele vai derrubar o templo

  19. 34 sandro agosto 15, 2007 às 5:55 pm

    Ola galera preciso de ajuda noa ocnsigo passar a faze onde ficam o s cavalos de pedras tem 2 portas uma vc puxa a alavanca e vc pisa no chão e a brea a outra noao consigo passar

    me ajudem valeu

  20. 36 sandro agosto 15, 2007 às 6:18 pm

    depois que vc cai do pecaus vc cai tipo de uma ilha onde tem os cavalos de pedra vc mata alguns cachorros e depois vc desce e se depara com duas portas eu nao consigo passar pelas duas me ajudem

    valeu galera

    sandro

  21. 37 celso agosto 17, 2007 às 12:35 am

    ja tentei fazer isso mas nao da na mesma,nao consigo passar a parte da ponte k esta quebrada.mas ao certo de k lado tenho de subir a parede quando saio do tunel?obrigado

  22. 38 jailton dos santos agosto 28, 2007 às 12:10 am

    eu ja zerei god of war 1 e god of war 2 e estou pronto para zerraaa o 3

  23. 39 jailton dos santos agosto 28, 2007 às 12:12 am

    eu ja zerei god of war 1 e god of war 2 duas vesis cada 1

  24. 40 jailton dos santos agosto 28, 2007 às 12:18 am

    eu vou zeraaaa de novo god of war 2 vou comesar quarta feira

  25. 46 gjgfgnjeksjug agosto 28, 2007 às 12:25 am

    rrrrrrrrrrrrrr

  26. 47 Tiago Rafael agosto 29, 2007 às 2:11 pm

    Na parte da ponte quebrada, vc chega na beirada e Icarus vai te puxar, porém eu tb travei, eh que o jogo que tenho não eh o original e ouvi falar que aquela parte eh a metade do jogo e na trazição de uma parte para a outra que está travando. Eu chego a ver as asas de Icarus pendurado embaixo da ponte, mas quando chego perto elas desaparecem e não voltam mais.
    Na parte que tem o corpo, vc tem que pegar o corpo e colocar em cima do botão, então puxar a alavanca e sair correndo pra passar nos portões.
    Na parte que vc pisa no chão antes do portão com as 3 caixas e ele fecha a grade, vc tem que ir ateh a estatua que para o tempo, colocá-la em cima do crculo no chão, ir na alavanca e girar o circulo de forma que a estátua fique de frente para o portão. Então vc irá arrastá-la ateh perto do primeiro tanque de agua, vai daixá-la ali e irá ateh o canto de onde vc ainda possa vê-la. Vc então paralisa o tempo e sai correndo, se pendura usando R1 para passar pelo segundo tanque e passa correndo pelo chão que não vai fechar a grade, pq o tempo ainda está paralisado, então vc irá conseguir chegar nas 3 urnas.

  27. 49 Fabio setembro 2, 2007 às 8:26 pm

    Ola galera eu to na primeira parte aonde tem um deus grego… aonde ele fica gritando ai tem uma cata puta com uma pedra ai vc joga a pedra nele depois pula nele ai vc abre o olho dele enfia a faca e pum morre todo mundo a acaba o jogo… eu morro nao sei como passar da li… me ajudem

  28. 51 Saulo Jr. setembro 5, 2007 às 3:28 pm

    O Jogo é muito Bom!!!

    Zerei em 4 dias o jogo no nivel normal!!
    E nao encontrei dificuldade alguma, o jogo é auto-esplicativo…!!!

    Nunca tinha jogado God Of War, e nem se quer li revistas ou coisa e tal!!

    Abracos e boa sorte!!

  29. 52 osmar setembro 10, 2007 às 5:53 pm

    KCT alguém me ajuda por favor, estou na tela em que após matar o cachorrinho de 3 cabeças, ele retira da guela dele um bracele, e aciona a alavanca, a medusa começa a cuspir fogo!!!!! eu defendo com o bracelete mas NADA.

  30. 53 jai setembro 11, 2007 às 9:22 pm

    o osmar vc aperta L1 na hora q o bola de fogo estiver p/ acerta vc

  31. 54 osmar setembro 14, 2007 às 6:33 pm

    Como faço pra passar a fase depois que mato a Medusa peituda na sala com o chão espelhado. Não encontro saída nenhuma

  32. 56 Grazy setembro 18, 2007 às 10:46 pm

    Como faço para passar da fase um tem um homem de pedra que sopra gelo. Não consigo passar por favor me ajudem!!!.

  33. 57 nilsinho setembro 20, 2007 às 3:12 am

    poxa eu estou na parti q tem um caro do outro lado da ponti
    hi ele naum consegue abaixa uma alavanca ok eu faço ? si poderem mi respondem pelo meu email :nilsinho_cg@hotmail.com

  34. 58 Alexandre setembro 28, 2007 às 4:53 pm

    ola nao consigo passar da fase quando caio dentro da boca da aguia, o que que faço

  35. 59 marcelo outubro 3, 2007 às 5:17 pm

    estou na parte que entro vou , etem umas correntes ate chegar a entrar na cabeça pelo ouvido e arrasto uma vertebra e nao consigo sair dessa

  36. 60 Guilherme outubro 10, 2007 às 2:39 pm

    Nao consigu passa uma parte da faze Athena ,depois de passar uns pilar ki ficam si mechendo dae tem uma corrente q desse escorregando nela chega la em baixo salvo u jogo e depoi inu pouco a frente tem duas pedras que da pra si mover mais nao sei u q eu fasso com elas e tem uma parede du lado pra escala mais nao consigu pular pq e muito alto … alguem pode mi ajudar…enrrosquei nessa parte…

  37. 61 João outubro 10, 2007 às 2:52 pm

    TIPO TO NUMA PARTE Q TEM DUAS PEDRAS Q DA PRA ARRASTA ELA

    ISSO EH BEM DEPOIS Q EU JAH MATEI O ICARUS PEGUEI A ASA E TALZ

    TIPO TEM DUAS PEDRAS Q DA PRA ARRASTA ELAS COM R1

    TIPO AI NA FRENTE TEM UM DEGRAU, E TEM UMA PAREDE

    SOH Q TIPO EU DO PULO DUPLO, PULO COM AS ASAS E NUN VAI

    E DO LADO ESQUERDO TB TEM UM BARATO PRA SUBI

    QUERIA SABER SE ALGUEM SABE DESSA PARTE

    VLWS

  38. 62 Fábio outubro 18, 2007 às 8:05 pm

    Ai João também estou nessa fase e não sei o que faço,alguém pode ajudar a gente….

    Valeu

  39. 64 cleyton novembro 7, 2007 às 4:02 pm

    estou na parte de um desafio que parece um povo do mar que fica preso em dois blocos no jogo do deus da querra 2 do play 2

  40. 65 cleyton novembro 7, 2007 às 4:05 pm

    estou preso no desafio que parece um povo preso no dois blocos do jogo deus da querra 2 como faço para matar

  41. 67 robert keyroz novembro 14, 2007 às 10:07 pm

    quero saber como faço para passar da faze em que tem a cara de uma armadura de fogo na porta, eu tento quebra-la com as flechas mas não da certo, essa parte é logo depois que eu derrubo um homen que estar acorrentado a uma mão de pedra, eu derrubo ele dentro do fogo, passo por a ponte mas a porta não se abre.

  42. 68 junior novembro 17, 2007 às 1:47 am

    ai alguem me ajude!!!! estou zerando no modo mais dificil do jogo nao consigo passar da parte que tem um livro e vc tem que carregar um homem para traduzir o livro que liberta a fenix tem que protege-lo mais nao da tempo para matar os inimigos e protege-lo ao mesmo tempo como eu faço!!!!!!!

  43. 69 eduardo novembro 23, 2007 às 4:02 am

    eu quero pegar uma pedra que esta numa sala oque eu fasso pra pegala

  44. 71 eduardo novembro 23, 2007 às 4:04 am

    ela inportante para abrir uma porta sem ela não posso abrir

  45. 72 eduardo novembro 23, 2007 às 4:06 am

    me ajudem por favor estou pressizando de ajuda

  46. 73 eduardo novembro 23, 2007 às 4:07 am

    ja fis tudo para pegar a pedra mais continua la intocavel

  47. 74 ricardo dezembro 12, 2007 às 10:48 pm

    oi pessoal

    cheguei em uma parte q ñ sei o que fazer. essa parte de que falo é a hora que um Deus seguro o cavalo com a mão e eu ~]n sei mais o q fazer algúém pode me ajudar??????//

    esse deus de que falo pelo q vi parace um deus de pedra

  48. 75 Joice Camossi dezembro 28, 2007 às 12:46 am

    E ai galera achei esse site, pois estou desenperada pra sair de uma fase que eu não acho a saida.
    Passei a fase do cavalheiro ganhei o martelo dele, depois caminhei até uma floresta mau assombrada. cheguei num lugar como se fosse um castelo onde fica uma porta com o poder de uma meduza, então peguei a chave e abri a porta lateral, apareceu outro monstro onde fica um soldado em cima dele, detonei ele e entrei na porta indicada, passei por todas as etapas, agora estou encurralada numa sala onde tem dois obstaculos para eu subir e abrir a porta, como ajuda tem um morto do qual coloquei no centro, agora não consigo achar um outro obstaculo para teminar de abrir a porta e salvar a fase. alguem pode me ajudar.

    Valeu

    Joice

  49. 76 Joice dezembro 29, 2007 às 1:09 am

    Qual a saida depois que eu mato o cachorro de 3 cabeças na cor azulada, matei ele e nao acho a saida me ajudem

  50. 77 caike fevereiro 8, 2008 às 10:37 pm

    cara eu to ficando maluco com uma parte do jogo que diz que tem umas correntes que tem que descer deslizando, eu nao acho a porra da corrente nem fudendo. e a parte que tem que ir pulando uns pilares para outros e nao consigo nem a pau descer, pois tudo que faço caio na porra do buraco o que devo fazer por favor me ajudem

  51. 78 marcelo fevereiro 25, 2008 às 6:53 pm

    gostaria de saber como faço para passar por um mostro de pedra quando ele da um soco forte no chao tudo se enche de larva encandecente e morro logo em seguida ?

  52. 79 Predator fevereiro 26, 2008 às 8:03 am

    Para Marcelo: Pule na parede de cima que dá pra se agarrar antes de tudo afundar. Fique se esquivando das pedradas e espere o chão voltar a aparecer para continuar combatendo ele.
    Para Joice: Após matar o cachorrão, ative a alavanca e corra pra frente da estátua daí perte L1 no exao momento em que a bola de fogo for atingí-la para jogar a bola de fogo de volta e quebrar a parede.

  53. 80 Predator fevereiro 26, 2008 às 8:08 am

    Agora uma dúvida: Depois de cair da ponte com Icarus, depois de escapar das entranhas de um bicho enorme todo vermelhão, vc precisa escalar uma parede de onde caem pedras. Chegando lá em cima, vc precisa quebrar um dos elos da corrente. Quando quebro esse elo, a tela escurece como se fosse carregar um movie, mas não carrega nada. Caso eu aperte algum botão é possível ouvir o personagem fazendo a ação, mas não sai mais disso. A tela fica escura, dá até pra pausar e distribuir xp, mas não sai mais disso. Fica a tela escura. Alguém passou por isso?

  54. 81 johntan março 24, 2008 às 5:40 pm

    Eu gostaria de saber com eu faço pra entra no templo de medusa.
    JA passei de tudo .
    SO falta entrar no templo.
    Abraços

  55. 82 klelvin março 27, 2008 às 4:44 am

    Ola galera eu num consigo sair da fase aonde vc pega o trem que para o tempo. Depois vc pega ele e volta, ai vai ter uma alanvanca para vc pisar nele e vai subir dois trem e num consigo passar daiiii!

    To na fase aonde aquela mulher abaixa a mão.

    klelvin_almeida@hotmail.com

    plzzz

  56. 83 klelvin março 27, 2008 às 4:45 am

    Mais uma coisa eu quero pular mais alto e não consigo. Aperto X e X e num consigo. L1 e R1 para o tempo eu sei, mas quero uma forma que pula mais alto

  57. 84 Igor abril 14, 2008 às 5:22 pm

    Gente alguém pode me dizer como passar da ponte quebrada, logo depois dele passa pela floresta onde ele fica soltando aquela adaga flamajante e fica se pendurando nas pilastra??

    Eu vejo uma asinha mas, ela some, oq eu faço??

    é passando essa parte

    entrem nesse site

    pOR FAVOR EU TO FICANDO DOIDOOOO

    qUEM ACHAR QUE É V;IRUS VE A FOTO AÍ EM CIMA QUE TAH ELE SE PENDURANDO!!!

    mE AJUDEM

    • 85 detonado em carne e osso agosto 31, 2009 às 2:23 pm

      po tu ta na ponte quebrada ou na parte que ele ta se pendurando explica melhor que eu te ajudo

    • 87 detonado em carne e osso agosto 31, 2009 às 2:29 pm

      achei a resposta vc vai em disparada para a assa e vai ter uma animacao e vc vaai cair em um buraco com um vei ai vc pega as assas dele e vai para uma fase subterrania

      e tudo🙂

  58. 88 Manslima abril 21, 2008 às 5:22 pm

    Ola pessoal! Jogo o god of war II, mas estou preso numa fase onde se puxa uma alavanca e as estatuas giram por um instante, mas q depois volta a normal. Eh uma faze apos passar dakela onde fica uma pontas surgindo do chao! Gostariam q me ajudassem. Valew!!!!

  59. 89 junior abril 30, 2008 às 5:05 am

    como passo a fase que tem uma porta com um desenho de uma medusa , que sai uma luz …God of WarII

  60. 90 Pedro maio 7, 2008 às 7:21 am

    Passei a fase do cavalheiro ganhei o martelo dele, depois caminhei até uma floresta mau assombrada. cheguei num lugar como se fosse um castelo onde fica uma porta com o poder de uma meduza, então peguei a chave e abri a porta lateral, apareceu outro monstro onde fica um soldado em cima dele, detonei ele e entrei na porta indicada, passei por todas as etapas, agora estou encurralada numa sala onde tem dois obstaculos para eu subir e abrir a porta, como ajuda tem um morto do qual coloquei no centro, agora não consigo achar um outro obstaculo para teminar de abrir a porta e salvar a fase. alguem pode me ajudar.

    Valeu

  61. 91 PEDRO maio 9, 2008 às 9:38 pm

    AMIGOS , SEI QUE VCS ME AJUDARÃO,,,,

    JÁ VI EM MAIS DE 5 SITES E NUM ACHEI A RESPOSTA

    TO NA PARTE QUE MATA UN CACHORROS E DESCE, DEPOIS TEM UMA ALAVANCA PRA SER PUXADA COM R1, E UMA PARADA PRA PISAR,,,,,,,,,,,
    MAS NUAM TA DANDO TEMPO, PQ QUANDO PISO ETENTO CORRER PARA ENTRAR ELA SE FECHA MUITO RAPIDO

    MAS EU NOTEI QUE A PORTA SECUNDARIA, PUXADA PELO R1 É MAIS LENTA

    POR FAVOR ESTOU NESSA PARTE A DUUAS SEMANAS E NADA,,,,

    ME RESPONDAM

    PEDROALARCAO@HOTMAIL.COM

    • 92 italo novembro 8, 2010 às 7:48 pm

      vc tem que derrubas os esqueleto q estao em cima da mesa….ai cai um corpo no chao e vc pega ele…ai leva pra baixo e pendura lah

    • 93 leonardo junho 10, 2011 às 1:52 am

      vc tem que quebrar as cAveiras que estao pinduradas e vc vai achar um corpo dai vc tem que derrubar o corpo dai vc coloca na quele negocio de ficar ensima dai vc pucha a alavanca e dai vc tem que ser rapido por que o portao fecha rapido

  62. 94 Diego maio 31, 2008 às 6:40 am

    PEDRO VC FAZ ASSIM:

    tem um corpo lá atras onde vc mata os cachorros perto das caixas vermelhas(VC VAI TER Q DERRUBAR ELE DA CORDA Q TÁ ENFORCADO) dai vc leva lá para baixo pra vc colocar em cima do botão pra abrir a porta dai vc puxa a alavanca pra abrir a outra porta q fica atras e corri rapido. espero ter ajudado.

  63. 95 wendel junho 6, 2008 às 4:07 am

    Eu naum consigo passá de uma fase q eu tô preso em uma sala e tem q pegá uma estátua mais isso eu já fiz e kolokei ela no circulo e daí eu naum konsigo passá daí…

    Ajuda eu aí…

  64. 96 everton junho 15, 2008 às 2:01 am

    Ai galera preciso de uma ajudinha aqui……
    To preso numa parte dentro de um mostro q mostra pra vc chegar a uma porta bem la em cima so q nao acho pra onde ir pq to em cima de um pedaço do corpo desse mostro e tem lava pra todo lado…
    Tem tambem uma parada q serve pra vc joga o machado e fica dependurado mas ta muito longe…
    COMO QUE EU FAÇO????
    ME AJUDEM POR FAVOR
    sv.everton@hotmail.com

  65. 97 Rodrigo Pazzini junho 28, 2008 às 2:31 am

    To numa fase que mato um gordo com rabo,e depois não param de sair inimigos do chão,como saio de lá? tem também umas aguas correndo e duas estátuas ,uma de cada lado de homens acorrentados sentados em uns tronos.A cabeça do gordo fica comigo e eu posso usa-la.mas como saio dali?

  66. 98 zeca julho 1, 2008 às 12:13 am

    Eu to na caverna de gelo ,logo depois de libertar o titan e ganhar a furia dos titans.Mas Quando eu volto tem uma parte em que eu não concigo pular o suficiente para chegar no outro lado.O que eu faço?

  67. 99 dudu julho 11, 2008 às 6:14 pm

    to em uma sala onde tem tem uns portoes com umas pontas afiadas com um arco no meio tem um morto , e 2 negocios pra olocar em cima pra abrir o portao mais na frente de um tem lanças e nao tem coo eu passar com o morto o que faço ?

  68. 100 ivanderson agosto 1, 2008 às 5:37 pm

    ola sei que é meio tarde mas gastaria de sabe quem sabe
    passar do mostro de pedras na larva, sei que encima te uma
    passagem mas quando bato nele ele bate na pedra e tudo enche-se de larva, da um toque ai brigado,,,

  69. 101 Luã Lucas setembro 2, 2008 às 8:45 pm

    ae galera me add no msn para agente conversar sobre god of war 1 e 2

    l-u-a-n-l-u-k-a-s_pbi@hotmail.com

  70. 102 nenno setembro 11, 2008 às 6:02 am

    como passar do homem de pedra q fica soprando nao consigo passar me ajudem…

  71. 103 gabriel setembro 25, 2008 às 7:44 pm

    passei dakele cachorro azulado e peguei uma armadura destrui a porta com cara de medusa ke fica tacando fogo e matei três medusas azuis.
    Oke faço depois naum sei pra onde ir,isso é dentro de uma floresta mal assonbrada…
    Plz me falem eu naum sei oke fasso..
    vlw galera.

  72. 104 gabriel setembro 25, 2008 às 7:45 pm

    alguém me fala por favor preciso muito.O jogo é emprestado.

  73. 105 gabriel setembro 26, 2008 às 1:05 am

    tomei no cu porra cacete
    eu so burro a e encontrei um site falando td ke tem k faze cada parte do jogo
    seu v..

  74. 106 gabriel setembro 26, 2008 às 1:06 am

    iado k naum responde faz um ano chupen meu caralho

  75. 108 lucas setembro 28, 2008 às 9:32 pm

    o que eu tenho que fazer depois que luto com a medusa gigante??

  76. 110 Paulinho outubro 4, 2008 às 9:01 am

    Algum de vçs ja zeraram god of war o primeiro no ultimo nivel? quem zerou se identifique.

  77. 115 Paulinho outubro 4, 2008 às 9:23 am

    Ivanderson essa parte é simples para passar, primeiro vç bate nele e sai de perto q ele vai bater no chão ou girar quando ele acabar vç vai bater nele e depois sai de perto q ele vai fazer a mesma coisa continue assim até ele te dar life e quebrar a parede na frente em seguida se pendure na parede e tente se desviar das pedras ate a larva baixar e vç poder descer e depois faça a mesma coisa bata e saia de perto q ele vai bater no chão ou girar continue assim até derrota-lo se não passou ainda tente desse jeito se ja passou boa sorte…

  78. 116 Paulinho outubro 4, 2008 às 9:27 am

    pergunta besta Lucas é simples continue jogando, qualquer duvida é só perguntar mas com detalhes, valeu

  79. 117 naum quero me identificar outubro 5, 2008 às 3:24 am

    fechei pessoal o god 2
    encontrei um site k fala td k tem k faze cada parte do jogo td mesmo
    e agora fechei
    encontrei o site buscando no uol
    e o tal d gabriel
    vc tem uma boca suja idiota

  80. 118 o meu outubro 7, 2008 às 2:05 am

    pessoal, to numa parte q tem um cara q a gente bate e depois de bater começa tudo a desmoronar e o chao se afunda em larvas de fogo, ja pulei em tudo q eh canto mas na tem jeito. alguem sab oq fazer?????

    obrdaado

    • 119 detonado em carne e osso agosto 31, 2009 às 2:33 am

      e fassil cuando o chao se afundar vc tem que pular na parede meio rosada desviar das pedras e cuando emergir e o chao aparecer detone o minotauro

  81. 120 renan outubro 22, 2008 às 4:21 pm

    quero saber como que c passa de uma fase que vc fica dentro de uma espeçia de corpo
    que vc tira o dedo de gigande do lugar patra passar pro outro lado
    e pega 1 bau mas nao alcamço…oque eu faço?

  82. 121 joao outubro 27, 2008 às 5:37 am

    ola gostaria de saber se alguem sabe a sequencia para matar o barbaro depois que ele fica pequeno de novo pois toda vez que eu escolho um botao é o outro, nao consigo advinhar essa porcaria e to preso nesta fase.obrigada pela ajuda.se possivel manda pro meu email
    alionai@bol.com.br

  83. 122 wallace outubro 29, 2008 às 1:59 am

    pow kra naum consigo passar da ponte quebrada,que tem uma asa em baixo.
    Por favor me ajudem …

  84. 124 flavio 454 novembro 24, 2008 às 3:26 am

    Eu gostaria de saber com eu faço pra entra no templo de medusa.
    JA passei de tudo .
    SO falta entrar no templo.
    Abraços

  85. 127 rodcabelo dezembro 23, 2008 às 12:49 am

    pessoal, estou trancado em uma parte que é um corredor e d ambos lados vem fechando umas grades de ponta, isso é depois do tradutor. como sai dali? obrigado

    • 128 Anderson julho 25, 2009 às 2:33 pm

      Rodcabelo, essa parte que tu tá é depois de que!?!?!?!?

      • 129 brunninha dezembro 21, 2010 às 7:33 pm

        gente me ajudem eu estou na floresta ja fui em tudo que éer buraco ja matei todos os bichos e lutei com um homen invisivel ai quando eu mato esse homen invisivel ele cai perto da uma estatua elle cai enforcado e a estatua tem uma párada azul saindo do olho dela e no homen enforcado fica aparecendo r1 quando aperto a mostra o cordao delle e noon sei como eu saio dali por qee jaa rodei tudo ali ja fiz tudo que tinha que fazer me ajudem

  86. 130 vinicius dezembro 30, 2008 às 3:06 am

    Boa Noite Pessoal,
    Estou dentro dp corpo de um gigante e tem muita larva, depois que eu mato um touro de pedra vou para um lugar onde tem a opçao de salvar o jogo ali nessa sala tem um negocio la no alto brilhando acho que é pra eu me pendurar nele, porem ele está muito distante e eu acabo caindo na larva toda hora, por favor me ajudem a passar desta parte.

  87. 131 filipe janeiro 4, 2009 às 4:44 am

    na parte de dentro do titan. vc tem que bater em uma porta com umas coisa tpow uns pêlos segurando um pedaço de carne .. daew vc bate ali esse pedaço de carne vai cair na lava dae eh só você pular em cima dele e boiar ateh uma parte onde vc pula e plana pra outra porta..

    abração
    perguntem aew eu jah zerei ele (Y)

  88. 132 filipe janeiro 4, 2009 às 4:45 am

    já na parte no corredor você tem que bater e bater mto.. tem que eliminar todos os inimigos antes das paredes te esmagarem..

    abraçaum

  89. 133 filipe janeiro 4, 2009 às 4:52 am

    mais dúvidas? meu msn > filipe-bn@hotmail.com

    abraçaum..

    to on no msn (Y)

  90. 134 Gabriel fevereiro 20, 2009 às 1:55 am

    Oi, bom comecei a jogar o god of war, esses dias nunca tinha jogado, estou em uma parte em q tem uma lavanca eu press r1 para puxar ai, no momento em q puxo a lavanca a porta q tem uma figura começa a soltar bola de fogo, aparece pra eu apertar l1, mas nao acontece nd, nao sei o q fazer, se possivel me ajudar
    ficarei grato!

    Gabriel

  91. 138 Victor fevereiro 26, 2009 às 5:32 pm

    Cara, eu acabei de matar o cachorro de 3 cabeças azulado . jah destrui a porta segurando L1 e agora nao sei pra onde eu tenho q ir oq q eu faço ? me ajuda pro favor pelo amor de deu jah to fikanu loko aki querendo sair desse lugar !

  92. 139 Denis fevereiro 28, 2009 às 3:22 am

    Victor vç tem que voltar la para a porta que tem a cabeça de uma meduza, que quando kratos chega perto da porta ela o petrifica é so usar a defeza L1.

  93. 141 ggg março 7, 2009 às 2:17 am

    fechei god of war dois qualker coisa só perguntar blz!!!
    e gabriel… vc já matou o gigante do martelo??

  94. 143 gabriel m f g março 7, 2009 às 2:22 am

    olha o jogo inteiro…

    1- Após a cena de introdução na qual você verá o exercito de Kratos ( novo Deus da Guerra ) destruindo uma cidade, o jogo dará início, claro com Kratos já do tamanho normal e com um enorme Colosso na sua cola.
    2- Observe que você já começa com as Athena’s Blades no máximo e Poseidon’s Rage também no máximo, se duvida aperte Start para ter certeza.
    3- Mate os soldados que se encontram nessa sala, note que o Colosso observa Kratos na luta do lado de fora.
    4- Quando Kratos acabar com todos a câmera indicará que você deve abrir o portão, uma diferença do God of War I é que agora você precisa apertar primeiro o R1, depois ficar apertando o círculo no controle, abra o portão.
    5- Mate mais alguns soldados nessa nova sala, depois de matá-los e ir um pouco em frente o Colosso dará um soco na parede quebrando-a, use suas Blades para acertar sua mão se desejar. Quando o Colosso recolhe seu braço leva alguns soldados juntos.
    6- Vá pela abertura a esquerda e abra o baú, agora basta segurar R1 para fazer tal coisa, quebre alguns objetos nessa sala para ganhar Red Orbs.
    7- Suba as escadas, nota apertando o botão X repetidas vezes Kratos subirá rapidamente as escadas.
    8- Saia e uma animação começará, o Colosso tentará atacá-lo, então seja mais rápido e pule para a plataforma a frente e comece matando alguns soldados, sempre tomando cuidado com as investidas do Colosso, use o analógico direito para rolar.
    9- Quando você esquivar da investida do Colosso, bata na mão dele, você ganhará um razoável número de Red Orbs, fique esperto também pois ele joga soldados na direção de Kratos.
    10- Você perceberá que o Colosso está sem energia quando iniciar uma pequena animação, é nessa hora que você deve pular para a plataforma a frente usar a catapulta para lançar a pedra no Colosso, para liberar a catapulta e posteriormente se lançar em direção ao Colosso, lembrando que tem um baú de Green Orbs ou Blue Orbs perto da catapulta se precisar utilize.
    11- Já em cima do Colosso faça a seqüência que aparecer na tela, acertando todas você será jogado para bem longe e cairá no teto de uma casa que desaba fazendo Kratos cair em uma piscina, vá para a superfície e quebre umas muretas nessa sala.
    12- Em uma mureta você só receberá Red Orbs e na outra, bem na outra deixe Kratos feliz, siga a seqüência na tela, você ganhará uma grande quantidade de Red Orbs.
    13- Saia daí e volte para a piscina onde você caiu, agora sim nade pela abertura, use o R1 para quebrar a barreira.
    14- Volte a superfície e vá até uma escada do lado direito da piscina, suba, salve seu progresso, utilizando o R1.

    God of War II
    Capítulo II – Rhodes Bathhouse

    15- Ative a alavanca, depois de uma pequena animação com as caixas passando no teto, veja que parou em um ponto brilhante, use R1 quando aparecer na tela para se pendurar e balançar, depois use o botão X para pular e chegar no outro lado da plataforma.
    16- Siga em frente, suba na primeira plataforma, depois na segunda, abra o portão, siga em frente e mate os soldados.
    17- Quebre alguns objetos nessa sala para Red Orbs, suba a escada e o pé do Colosso tentará esmagar Kratos, aperte circulo repetidas vezes para que Kratos consiga segurar o pé do Colosso e jogá-lo longe.
    18- Mais objetos podem ser quebrados nessa sala para mais Red Orbs, do lado da escada tem um baú, se precisar abra.
    19- Perto desse baú do lado esquerdo tem um com Red Orbs esse abra a vontade, escale a parede onde tem a escada quebrada, o Colosso dará um soco cuidado. Contorne a marca do soco.
    20- Após passar a parte que o Colosso socou, desça um pouco, aperte o X e você cairá em uma plataforma com um baú e Red Orbs.
    21- Após pegar o baú você terá que escalar de novo, suba e o Colosso dará outro soco portanto cuidado, no topo você irá se encontrar com ele outra vez e bem zangado, ele começará a atacar Kratos.
    22- Pule rapidamente para a plataforma a frente e comece a bater em seu braço, tentando se esquivar de seus ataques, você ganhará Red Orbs e Blue Orbs quando finalizar a primeira seqüência em seu braço.
    23- Esquive-se pois o próximo ataque dele é devastador, continue batendo em seu braço, finalizando a segunda seqüência em seu braço, você também receberá mais Orbs, esquive-se novamente de seu ataque.
    24- Quando finalizar a terceira seqüência em seu braço ele ficará meio tonto então se aproxime do ponto brilhante, aperte R1, chegue perto do Colosso e aperte Circulo.
    25- Faça a seqüência que aparecer na tela. Novamente faça e finalize as três seqüências no braço do Colosso para atordoá-lo, quando Kratos deixá-lo atordoado aperte R1 no ponto brilhante para voltar ao outro lado e circulo perto da mão do Colosso.
    26- Siga novamente a seqüência que aparecer na tela e outra vez você será jogado para bem longe.
    27- Nessa nova área, abra o baú se precisar, quebre a biga para Red Orbs, abra o portão, cuidado com os arqueiros do outro lado do portão e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo III – Rhodes Palace

    28- Mate os soldados que aparecerem e também os arqueiros, quebre alguns vasos para Red Orbs e bem vindo ao primeiro puzzle de God of War II.
    29- Note que nessa sala há um botão e um pedestal, puxe o pedestal e coloque em cima do botão o portão se abrirá.
    30- Utilize R1+X para chutar o pedestal para o outro lado fechando o portão, fique em cima do botão para abrir o portão outra vez.
    31- Seja rápido e role para o outro lado. Antes de colocar o pedestal em cima do outro botão arraste-o para a direita onde tem três baús em uma plataforma.
    32- Coloque o pedestal em baixo da plataforma onde estão os baús e quebre a estatua do pedestal, suba no pedestal e daí para a plataforma, obra o primeiro baú com Red Orbs, o segundo tem um tesouro Urn of Gaia, o terceiro mais Red Orbs.
    33- Agora sim coloque o pedestal no segundo botão para abrir o portão e passe por ele, tem um baú de Green Orbs a frente se caso precise de life, do lado esquerdo mate os soldados e arqueiros, dando preferência aos arqueiros lá no fundo da sala.
    34- Do lado direito tem um elevador, do esquerdo um baú com Red Orbs abra-o, vá para o elevador, acione a alavanca para começar a subir.
    35- O Colosso dará uma olhadinha então use suas Blades no seu olho, para ele destruir essa parte e Kratos escorregar, nesse novo local quebre objetos para Red Orbs e veja a animação.
    36- Nessa parte tem duas escadas, suba onde a parede está quebrada, vá um pouco para direita, salte com o X para se agarrar no pequeno caminho, use o X de novo para subir e novamente X para chegar ao topo.
    37- Mate os soldados, siga em frente e mate mais arqueiros e soldados, abra a porta, o baú se precisar e quebre a janela.
    38- Veja que tem caminhos para se equilibrar porém no andar abaixo tem arqueiros para dificultar sua travessia, então primeiro acabe com eles, basta dar um salto para um andar de baixo e acabar com todos.
    39- Com os arqueiros mortos, suba a escada, equilibre-se nas madeiras, a primeira a direita tem dois baús de Red Orbs dê um pulo para pegá-los.
    40- Volte para o caminho original, salte para equilibrar-se na madeira a frente e já é possível ver o Save Point, siga até ele e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo IV – Eastern Ramparts

    41- Suba a escada, desça a corrente, pegue os baús se precisar e abra o portão.
    42- Novamente nosso amigo Colosso está aí e a Blade of Olympus também, primeiramente se aproxime da mão do Colosso que está no chão.
    43- Utilize o R1, para jogá-la no Colosso e atordoá-lo, vá para a Blade of Olympus e aperte R1 para tentar tirá-la, bem aí se foi o poder da sua Athena’s Blades e seus Red Orbs.
    44- Use combos no Colosso para atordoá-lo de novo, novamente tente tirar a espada com R1, aí se foi sua barra de magia e seu poder Poseidon’s Rage.
    45- Outra vez mais combos para atordoar o Colosso de novo tente tirar a Blade of Olympus com R1, aí se vai sua narra de life, mais você consegue retirar a Blade of Olympus.
    46- Acerte com a Blade of Olympus o braço do Colosso, até aparecer o botão circulo em sua cabeça, aperte e você entrará no corpo do Colosso.
    47- Siga em frente suba a plataforma e mate os soldados.
    48- Pule para o outro lado, pule novamente mais a frente, mate os soldados e nem pense em chegar perto das luzes azuis que circulam dentro do Colosso.
    49- Salte novamente, suba a plataforma, pule a corrente de energia, o soldado teve a infelicidade de morrer por um desmoronamento, siga em frente.
    50- Vire a esquerda, use o botão R1 para desativar a Primeira Corrente de Energia do Colosso, siga em frente salte para o outro lado e vá se pendurando seguindo pela esquerda.
    51- Outro soldado morreu, veja que tem uma corda acima de você, salte se pendure e atravesse para outro lado.
    52- Do outro lado mate mais soldados, suba na plataforma, equilibre-se na madeira, vire a esquerda, quebre as correntes, aperte R1 para desativar a Segunda Corrente de Energia do Colosso.
    53- Tem um baú atrás de você se precisar abra. Equilibre-se novamente, siga pelo caminho que você não foi, suba para plataforma mais acima, outros soldados morrerão.
    54- Salte para o outro lado e mate os soldados.
    55- Vá se pendurando pela esquerda até a plataforma, mate mais soldados, dá para seguir pelo caminhozinho pela esquerda, quando chegar perto da corrente de energia, aperte R1 e passe por baixo.
    56- Após passar pela corrente de energia se pendure mais a frente e na plataforma acima tem um baú com um Gorgon Eye [1].
    57- Desça quebra as correntes, use R1 e desative a Terceira Corrente de Energia do Colosso, suba pela corda, da corda pule para plataforma.
    58- Salte para plataforma seguinte e daí para outra, suba a escada e outro Puzzle o aguarda.
    59- Primeiro puxe a alavanca, para fazer o pendulo cair, desça a escada e bata no pendulo, suba novamente a escada, acione novamente a alavanca para subir o pendulo.
    60- Se pendure então na corda, quando o pendulo interromper o feixe de energia passe, seja rápido, passe utilizando o botão X repetidas vezes.
    61- Pule o feixe de energia, siga em frente, quebre as correntes, novamente aperte R1 e Kratos desativará a Quarta Corrente de Energia do Colosso.
    62- Agora vá pulando de plataforma em plataforma e saia pela boca do Colosso, veja a animação.
    63- Siga para tentar pegar a Blade of Olympus e Zeus aparecerá, assista a animação.
    64- Será uma luta injusta mais tente acertar Zeus, você conseguirá acertar alguns golpes mais sem efeito nenhum, no final aperte circulo repetidamente, mas mesmo assim Zeus perfurará o corpo de Kratos, veja a animação muito foda.
    65- Acerte as mãos na parede para recuperar seu life, vá pela direita e salte para a próxima parede, desta parede salte para a parede acima, lembrando sempre de destruir as mãos, siga subindo até a luz e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo V – Return From Hades

    66- Se aproxime do soldado que ainda está se mexendo aperte R1 e veja a animação.
    67- Prepare-se agora para voar com Pegasus, chegue próximo ao cavalo alado e aperte R1, veja a animação.
    68- Após a animação ataque os Griffons as bestas voadoras, use ataques simples com o botão quadrado, quando aparecer o circulo sobre os Griffons aperte-o e faça a seqüência que aparecer na tela.
    69- Quando Kratos acabar com todos os Griffons, você terá que liquidar o segundo inimigo, uma espécie de águia gigante, use então o botão X para o Pegasus dar um golpe no bicho.
    70- Após isso é só seguir a seqüência que aparece na tela para derrotá-la.
    71- E agora o inimigo final, apenas desvie de seus ataques, fique esperto que no final você terá que seguir a seqüência que aparece na tela.
    72- Mate alguns morcegos e depois de um tempo você verá um pé, sim é um Titan, ele assopra você para bem longe.
    73- Se quiser mate alguns morcegos pelo caminho, a seguir a mão do Titan prenderá Pegasus, de volta ao chão mate as Harpias, desça da onde você está e encontrará um baú com Green Orbs se precisar abra-o.
    74- Desça mais abaixo e dessa plataforma para outra ainda mais abaixo, você encontrará o segundo Gorgon Eye [2] e no outro baú Red Orbs.
    75- Volte todo o caminho, agora siga pela esquerda, bata no dedo do Titan com suas Blades para abrir caminho, continue pela esquerda e siga se pendurando.
    76- Mate os inimigos que surgirem, siga se pendurando pela direita e pule para próxima parede, mate mais inimigos.
    77- Suba e siga pelo teto, mais inimigos para serem derrotados, de volta a parede desça, acabe com os inimigos.
    78- De volta a terra firme salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo VI – The Hand Cavern

    79- Siga em frente acabe com o Minotauro e as Harpias.
    80- Abra o baú se necessitar de vida.
    81- Siga em frente, abra o baú contendo Red Orbs, quebre a gaiola pendurada na corda, e vá para o outro lado.
    82- Continue em frente, suba para um nível um pouco mais acima e você verá a área com neve.
    83- Se já tiver dinheiro suficiente faça um upgrade na sua Athena’s Blades.
    84- Nessa área são três arqueiros, mate-os quebrando as madeiras que dão suporte a eles para ficarem lá em cima, Minotauros também aparecerão então detone-os também.
    85- Após a luta, suba para uma pequena plataforma e desta pa outra acima, do caminhozinho para outra mais acima, abra o baú com Red Orbs e se precisar abra o de Green Orbs.
    86- Deslize pela corrente e se aproxime do pássaro, uma animação rolará.

  95. 144 gabriel m f g março 7, 2009 às 2:25 am

    87- Conheça então um velho homem que foi condenado por Zeus seu nome é Prometheus.
    88- Use suas Blades para quebrar a corrente de Prometheus e deixá-lo pendurado, desça pela corrente ao lado, contorne a caldeira e siga em frente.
    89- Uma pequena animação começará indicando um Save Point, em um ponto mais acima tem um baú com Green Orbs, se precisar abra-o, volte para baixo e continue pelo caminho, se pendure na parede matando os inimigos, em terra firme mate mais inimigos, abra o baú para Red Orbs e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo VII – Fire of Olympus

    90- Siga em frente, mate os inimigos que aparecerem, mais não atravesse a ponte ainda, abra o baú ao fundo para obter mais um Gorgon Eye [3].
    91- Escale a parede, passe para parede mais acima, mate os inimigos, continue escalando e entre na caverna, siga em frente abra o baú de Red Orbs e se precisar o de Green Orbs.
    92- Utilize R1 próximo ao ponto brilhante para chegar ao outro lado, um baú estará engaiolado, o que fazer para pegá-lo?
    93- Primeiro vá para direita, direita novamente use a corda para ir ao outro lado de novo, quando chegar no chão rapidamente aperte R1 para voltar e voalá a gaiola o baú estará livre para você pegar.
    94- Pegue a Phoenix Feather [1], siga pela caverna, suba para um nível mais acima, Medusa então aparecerá derrote-a, no final se quiser aperte circulo para decapitá-la ou mate-a normalmente.
    95- Tome cuidado também quando ela tentar transformá-lo em pedra use a evasão (rolar) com o analógico direito.
    96- Quando acabar com a primeira Medusa, duas mais aparecerão, com Harpias, acabe com elas no mesmo esquema.
    97- Após a luta quebre o pilar, siga em frente, abra o baú de Red Orbs e se precisar abra o de Green Orbs, salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo VIII – Typhon’s Cavernous Prision

    98- Aproxime-se de Typhon, uma pequena animação rolará e Typhon começará a soprar em sua direção, quando ele parar de soprar passe e esconda-se atrás das paredes.
    99- Harpias também aparecerão para complicar sua vida, vá se escondendo quando Typhon for soprando e se protegendo dos ataques das Harpias lembrando quando Typhon parar de soprar siga em frente.
    100- Vá seguindo pela ponte, quando chegar no final dela acabe com as Harpias, continue em frente e na parte de cima quebre um pouco o pilar, depois use R1 e circulo para fazer uma ponte até Typhon, passe pela ponte que você criou.
    101- Chegando perto de Typhon aperte R1 e você obterá a Thiphon’s Bane.
    102- Atire no outro olho de Typhon e volte pela ponte que você criou, mate os inimigos com sua Blades e os arqueiros com a Typhon’s Bane.
    103- Após acabar com todos, ao fundo de onde você está tem uma nova área, após passar por uma ponte.
    104- Tem uma caldeira e baús congelados, sua missão é jogar os inimigos lá dentro para isso utilize circulo para segurá-los depois quadrado para jogá-los.
    105- Com os baús já descongelados, abra três com Red Orbs e um com a Phoenix Feather [2].
    106- Volte o caminho, até uma ponte semi destruída e uma pequena animação começará, mate os arqueiros com a Typhon’s Bane, depois quebre o lacre do ponto brilhante também com a Typhon’s Bane.
    107- Utilize o R1 depois o X até chegar ao outro lado, quebre as pedras para Red Orbs e volte ao Save Point, salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo VIII/I – Typhon’s Cavernous Prision II

    108- Se quiser você pode dar um upgrade na arma Typhon’s Bane, se tiver Red Orbs suficientes, mais se quiser guardar Orbs sinta-se a vontade, isso é só o guia do jogo com os baús e segredos deixo os upgrades de magias e armas por conta do jogador.
    109- Volte até aquela ponte que disse para não atravessar, atire com a Typhon’s Bane no ponto brilhante, utilize R1 depois o X.
    110- Abra o baú com Red Orbs e o outro com o Gorgon Eye [4], volte novamente pelo ponto brilhante e vá até o Save Point salve seu progresso se assim desejar.

    God of War II
    Capítulo VII/I – Fire of Olympus II

    111- Escale novamente a parede, use agora sua Typhon’s Bane para atirar em Prometheus, ele cairá na caldeira e Kratos receberá uma nova habilidade.
    112- A habilidade Rage Of The Titans já começará a ser útil agora, mate os inimigos com ela, mais se quiser economizar então bata neles com combos fortes.
    113- Após a luta siga um pouco em frente, suba a plataforma acima e para outra ainda mais acima, se não pegou pegue agora o baú com Green Orbs se precisar.
    114- Atire com a Typhon’s Bane na madeira suspensa para ela cair e trazer consigo uma corda utilize-a para subir para um nível mais acima.
    115- Siga em frente suba na primeira plataforma e depois a que está mais acima, não atravesse ainda a ponte com a corrente.
    116- Do lado esquerdo tem uma corrente na qual você pode descer, desça nela e na nova sala tem três baús, dois com Red Orbs e outro com um Gorgon Eye [5], volte e suba pela corrente.
    117- Do lado direito você pode escalar uma parede, escale-a passe para próxima parede, desça na nova sala e mais três baús, dois com Red Orbs e um com a Phoenix Feather [3], volte tudo.
    118- Agora sim vá pela corrente mate os inimigos, se não abriu abra o baú com Green Orbs se necessitar, desça tudo, use a habilidade Rage Of The Titans para quebrar a porta, abra o baú com Gold Orbs (Recuperação do Rage Of The Titans).
    119- Siga em frente pois é hora de salvar Pegasus, mate os inimigos que surgirem e continue seguindo em frente.
    120- Utilize R1 no ponto brilhante para chegar ao outro lado, continue indo em frente, se precisar abra o baú com Blue Orbs se você ainda não o fez.
    121- Continue a sua jornada, mate mais inimigos e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo VI/I – The Hand Cavern II

    122- Siga em frente escale a parede, mate os inimigos que aparecerem, salte para a parede ao lado, continue a escalada, até chegar novamente em terra firme.
    123- Siga em frente e comece a bater no dedo que está na parte mais acima, usando o Rage Of Titans acionado.
    124- E então quando o Titan levantar o dedo passe pa o outro dedo, mas seja rápido, pois se demorar o Titan novamente abaixará os dedos.
    125- Após levantar todos os dedos, Pegasus estará liberto, se ainda não o fez pegue o baú com Green Orbs se necessitar, suba até onde o cavalo alado está e vamos voar.
    126- Aperte X quando sair da caverna e uma animação começará, mate as Harpias ao longo do caminho, depois virão os Griffons que agora são controlados, use ataques simples e quando aparecer circulo sobre os Griffons aperte-o. Importante os soldados em cima dos Griffons, não podem cair, pois as vezes eles pulam para tentar montar no Pegasus.
    127- Será necessário matar três Griffons assim, depois que matá-los, você encontrará o chefe o Dark Griffon, tente desviar das suas esferas de energia.
    128- E então ataque-o, após a luta em uma velocidade incrível ele soltará mais esferas de energia, desvie delas.
    129- Após isso tudo siga a seqüência que aparecer na tela e finalizando-a certo, Kratos derrotará o Dark Griffon. Kratos cairá fique esperto para novamente fazer o que se pede na tela.
    130- Escale a parede indo para cima, escale pelo teto, de volta a parede escale para esquerda, pelo teto e depois pela parede, complicado não? Mas na prática é bem simples.
    131- Vire a direita e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo IX – The Cliffs of Lahkesis

    132- Antes de subir a escada, de a volta e você encontrará dois baús, abra-os um conterá a Phoenix Feather [4] e o outro Red Orbs.
    133- Volte e suba as escadas, vá escalando pelo teto, depois pela parede, mate os novos inimigos e suba outra escada, na nova área mate os Mini Cerberus que ainda não se desenvolveram.
    134- Veja que Kratos, pode chutar os bichos, após matar todos se quiser faça um upgrade na Athena’s Blade é claro se também tiver Orbs suficientes.
    135- Se precisar de life abra o baú com Green Orbs, no fundo dessa área tem dois baús com Red Orbs abra-os.
    136- Veja os esqueletos suspensos por correntes quebre todos, para Red Orbs, após quebrar observe que tem um corpo no chão, carregue-o pegando com R1.
    137- Leve-o até aquela manivela do outro lado desta área e acione-a, novamente pegue o corpo e coloque-o em cima do botão.
    138- O primeiro portão se abrirá, puxe depois a manivela perto do botão até o fim e o outro portão se abrirá, seja rápido ou ele se fechará.
    139- Nessa nova área siga até a ponte levantada e aperte R1, para fazer ela descer e uma animação começará.
    140- Vá para o lado esquerdo, abra o baú para o último Gorgon Eye [6] e um upgrade na sua barra de energia.
    141- Vá pelo outro lado, o chão desmoronará portanto cuidado, siga em frente e pule para próxima área para enfrentar o Cerberus e alguns Cerberus pequenos.
    142- Se tiver boa mira chute os pequenos em direção ao Cerberus depois o ataque com combos, quando aparecer o circulo em cima dele aperte-o repetidas vezes para arrancar a primeira cabeça.
    143- Faça isso também nas outras duas restantes, terminada a luta se precisar abra os baús que tem nessa sala.
    144- Quebre as estatuas ao fundo para revelar um pedestal arraste-o para o lugar em que o Cerberus apareceu, suba no pedestal e para a plataforma.
    145- Mate mais alguns Cerberus pequenos, abras o baú com Red Orbs e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo X – The Garden Of Lahkesis

    146- Siga em frente escale a parede para baixo, você encontrará dois baús, um com Red Orbs e outro com Green Orbs abra-o se estiver precisando.
    147- Suba as escadas, vá escalando pelo teto e matando seus inimigos, quebre o pequeno obstáculo com o botão quadrado e continue sua escalada pelo teto.
    148- Mate mais inimigos, escale a parede para chegar em terra firme, mate alguns Cerberus pequenos, utilize a Typhon’s Bane para acabar com os arqueiros.
    149- Siga em frente, chegando ao fim pule para o outro lado da plataforma e daí para um nível mais acima, arqueiros e soldados aparecerão, mate-os, se precisar abra o baú com Green Orbs.
    150- Ao fundo acione a alavanca, para descer o elevador, nessa nova sala Sirens aparecerão, use combos e proteja-se de seus ataques.
    151- Quando aparecer o circulo acima delas aperte-o para que Kratos dê o golpe final nela e ir danificando a barreira, matando três Sirens assim a barreira será totalmente destruída.
    152- Após destruir a barreira, não saia ainda, está vendo uma grande corrente na sala? Suba no suporte do lado dela e daí para própria corrente, suba a corrente, escale pelo teto, quebre a corrente que impede o caminho, abra os baús.
    153- Em um contém o Gorgon Eye [1] e no outro Red e Gold Orbs, desça abra o baú de Green Orbs se precisar, passe pela barreira destruída pelas Sirens, abra o baú com Blue Orbs se precisar e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XI – Pathway To The Steeds

    154- Siga em frente e atravesse toda a gigantesca corrente, escale a parede, vá escalando até chegar a parte mais acima.
    155- Vá pela esquerda, abra os baús se precisar e ative a alavanca.
    156- Volte e use a corda para chegar até o outro lado.
    157- Veja a animação e conheça Theseus.
    158- A luta então começará.
    159- A primeira parte apenas se esquive rolando ou defenda os ataques de Theseus, se por acaso ele prender você a sua lança use o comando que aparecer na tela.
    160- Na segunda parte ele subirá para um local mais acima, atirará em você esferas de energia congelada e invocará Minotauros, primeiro desvie das esferas congelada e tente atirar nele com seu Typhon’s Bane. Quando ele invocar os Minotauros é a hora de atirar pois ele fica parado por um curto espaço de tempo, atire o quanto poder e depois mate os Minotauros, ele também poderá invocar icebergs, então proteja-se também.
    161- A terceira parte consiste em apenas seguir a seqüência que aparece na tela e por fim adquirir a The Horse Keeper’s Key.
    162- Siga pela porta que se abriu, abra o baú de Red Orbs e se precisar abra o outro, leia o livro.
    163- Saia pelo lado direito, suba a escada, abra o baú com red Orbs ao fundo, volte suba um lance de degraus, suba para a plataforma acima para um baú com Red Orbs.
    164- Use a corda para voltar para o ponto inicial abra os baús se ainda não o tiver feito se precisar, use então a The Horse Keeper’s Key na porta, entre siga em frente aperte R1 para uma animação.
    165- Kratos herdará um novo poder o Crono’s Rage, se quiser utilize nos soldados que aparecerem.
    166- Quando os portões se abrirem saia pela esquerda, suba a escada, suba um lance de degraus, outro lance de degraus a seguir suba na plataforma abra o baú contendo Red Orbs e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XII – The Steeds Of Time

    167- Dê a volta, note que há um baú ao fundo, abra-o para uma Phoenix Feather [5].
    168- Se você quiser dar um upgrade no poder Crono’s Rage sinta-se a vontade é claro se tiver Red Orbs suficientes, mas lembro novamente deixo a parte de upgrades para o jogador.
    169- Volte todo o caminho até o Save Point, mais ainda não salve seu progresso, siga pelo caminho ao lado.
    170- Siga por uma ponte estreita, e você chegará em um ponto com uma alavanca de cor amarela, verde, vermelha e azul.
    171- Rotacione a alavanca verde, rapidamente vá para esquerda, escale a parede, suba para a plataforma e aperte R1 no pólo verde, para utilizar a The Horse Keeper’s Key.
    172- Antes de sair daí, vá descendo de plataforma em plataforma, abra um baú para pegar um Gorgon Eye [2].
    173- Suba novamente as plataformas e volte onde estão as manivelas, agora rotacione a manivela vermelha.
    174- Corra para o lado direito, escale a parede, por enquanto não se preocupe com as Harpias e continue escalando.
    175- Aperte R1 novamente no pólo vermelho e agora sim mate as Harpias.
    176- Desça a parede de volta para onde estão as manivelas, rotacione agora a manivela azul.
    177- Corra para direita, escale novamente a parede salte para o ponto brilhante e aperte R1 para chegar com segurança ao outro lado.
    178- Suba as plataformas e novamente R1 no pólo azul.
    179- Volte todo o caminho até as manivelas, rotacione a amarela, corra para esquerda, escale a parede, salte e aperte R1 no ponto brilhante para chegar ao outro lado, utilize R1 no pólo amarelo e mate as Harpias.
    180- Retorne todo o caminho até onde tinham as manivelas, aperte R1 e dará inicio a uma pequena animação, R1 novamente e siga o que aparecer na tela.
    181- Veja uma belíssima animação, siga pelo caminho e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XII/I – The Steeds Of Time II

    182- Pule para o andar mais abaixo, mate os soldados e os Minotauros, se ainda não abriu, abra os baús se precisar.
    183- Após a lutas o portão se abrirá e você poderá dar continuidade, desça os degraus e comece a escalada da parede, lá em baixo, mate o soldado e novamente atravesse a longa corrente.
    184- No final um pequeno desabamento ocorrerá, escale a parede, quebre o obstáculo, suba e se encaminhe até o Save Point, salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XIII – The Divines Pools

    185- Siga para a próxima área, mate as Harpias explosivas, portanto tenha cuidado, recomendo somente a utilizar o botão circulo para matá-las.
    186- Após detonar todas quebre a parede rachada para encontrar um baú com Red Orbs.
    187- Suba as plataformas da direita, siga pelo caminho também da direita, para achar outro baú com Red Orbs.
    188- Volte e pule para a plataforma a frente e desta para a outra, siga pelo caminho mate mais algumas Harpias explosivas.
    189- Escale pela parede indo para esquerda, nessa área tem três baús, um com Red e Blue Orbs, outro com Red Orbs e um escondidinho com um Gorgon Eye [3].
    190- Volte, escale novamente a parede agora indo para baixo, chegando no chão vá pela direita e escale novamente para baixo, depois esquerda e pelo teto.
    191- Quebre a parede, abra o baú contendo a Phoenix Feather [6], opa um upgrade na sua barra de magia.
    192- Volte todo caminho escalando a parede, quando chegar em terra siga em frente, mate mais Harpias explosivas, abra o baú para Red Orbs e abra a porta.
    193- Desça para o andar mais abaixo, tente puxar a alavanca, você terá a decepção de ver que o portão não abriu, então vá até o fundo da sala, para pegar um baú contendo a Phoenix Feather [1], .
    194- No meio da sala é possível puxar o mini jardim, puxe-o para revelar um buraco.
    195- Nade por dentro do buraco, quebre a barreira, volte a superfície, chegue perto da estátua, aperte R1 para obter o Amulet Of The Fates, você poderá utilizá-lo segurando L1 e R1.
    196- Volte pelo buraco, de volta a sala anterior, se dirija até o botão perto do baú que continha a Phoenix Feather, fique em cima dele e você verá que os pilares subiram, utilize então o Amulet Of The Fates para paralisar o tempo e suba no primeiro pilar, depois salte para o segundo e daí para o andar acima.
    197- Fique em cima do botão nesse andar para fazer com que as mãos da estátua abaixem e utilize outra vez o poder do amuleto.
    198- Suba nas mãos da estátua, uma animação começará.
    199- Após a animação, bata novamente no rosto da estátua para fazê-la cair em outra área, abaixo pegue um baú contendo uma Phoenix Feather [2], e no outro Red Orbs.
    200- Siga para onde está a cabeça da estátua, mate os Shadow e algumas Harpias, tome cuidado pois essas Harpias soltam uma espécie de rede para te prender, utilize o analógico para se soltar.
    201- Destrua a cabeça da estátua e siga em frente, veja a animação, se precisar abra o baú que contém Green Orbs.
    202- Vá pela esquerda, quebre alguns objetos para Red Orbs, abra o baú também para Red Orbs, volte e vá pela direita.
    203- Quebre mais objetos, abra o baú para um Gorgon Eye [4], desça a escada, um Cyclops aparecerá, junto com um bicho que mais parece um javali.
    204- Mate esse Cyclops com combos fortes, quadrado + quadrado e triângulo é uma boa pedida, os javalis é só apertar circulo perto deles.
    205- Use bastante evasiva (rolar) com o analógico direito, quando o Cyclops atacar.
    206- Acabando com o primeiro mais dois aparecerão, agora sua missão é mais complicada, use tudo o que tiver a sua disposição, combos, magias, enfim, sem esquecer de desviar dos ataques tanto dos Cyclops quanto dos javalis.
    207- Se precisar abra o baú de Green Orbs. Do lado esquerdo tem uma estátua jogando bolas de fogo por enquanto você não poderá passar ignore-a.
    208- Suba a escada próximo ao rosto da estátua, quebre alguns objetos para Red Orbs e abra o baú se necessitar.
    209- Puxe a estátua e leve-a até o ponto demarcado no chão, o primeiro feixe de luz lançado pelo olho será bloqueado pelo escudo da estátua.
    210- Do outro lado, quebre mais alguns objetos, puxe a alavanca do lado esquerdo, arraste a estatua para a plataforma que desceu e acione a alavanca novamente.
    211- Suba na plataforma e chute a estátua, leve-a até o outro ponto demarcado no chão e veja a animação.
    212- Desça para o andar abaixo, abra o baú se necessitar e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XIV – Destiny’s Atrium

    213- Siga em frente, para dentro da floresta, destrua os corpos que estão suspensos por cordas com a Typhon’s Bane, continue em frente e uma animação rolará.
    214- Não se preocupe com os baús nessa área, pois ainda voltaremos aqui.
    215- Você será arrastado pelo cavalo do Rei Bárbaro lembra-se dele do God of War I? Pois bem conclua a seqüência que aparece na tela para que Kratos desvie dos obstáculos e depois atingir o cavalo com suas Blades.
    216- Após ser arrastado, você chegará em uma arena e uma animação começará.
    217- Depois da animação prepare-se para lutar, o esquema para derrotar o Rei Bárbaro é ter muita paciência e desviar dos seus golpes rapidamente.
    218- O cavalo do Rei Bárbaro é rodeado por almas, então se mantenha longe pelo menos por enquanto, desviando-se também das flechas lançadas por ele.
    219- Continue batendo no cavalo e quando aparecer o botão circulo aperte-o, Kratos então acabará com o pangaré.
    220- Agora é a vez do Rei Bárbaro, ele é poderoso, tome cuidado com sua arma o Barbarian Hammer, na luta ele também invocará as almas para ajudar a matar Kratos, recomendo que mate as almas em forma humana que ele invoca utilizando o botão círculo.
    221- Uma dessas almas que o Rei Bárbaro invocará é a do comandante do navio na primeira fase de God of War I lembra-se? Pobre diabo Kratos o enviará novamente pro Reino de Hades.
    222- Se você precisar ative o Rage Of The Titans, depois de muito, muito bater, ele se transformará em gigante, use usa evasiva para escapar do Barbarian Hammer e continue batendo até as almas saírem do corpo dele.
    223- Quando o botão circulo aparecer, aperte-o e continue apertando repetidas vezes para tirar o Barbarian Hammer do Rei Bárbaro.
    224- Continue fazendo a seqüência que aparecer na tela e então você adquira o Barbarian Hammer definitivamente, é uma arma extremamente pesada e quando ativada Kratos não poderá rolar.
    225- Mate os inimigos restantes, veja o ponto brilhante no galho da árvore, use-o para chegar ao outro lado, apertando R1.
    226- Siga em frente, acabe com o corpo suspenso por uma corda utilizando o Typhon’s Bane, continue, mate os javalis e uma nova área a vista para se explorar.
    227- Pule a larva a sua frente se cair, morrerá instantaneamente, vá para direita e você encontrará um Save Point, salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XV – The Temple of Euryale

    228- Abra o baú com Green Orbs se necessitar, suba a primeira depois a segunda plataforma e desta salte para outra plataforma a frente, uma pequena animação rolará, chegue perto do corpo, aperte R1 e você adquira a Euryale’s Key.
    229- Novos inimigos surgirão vou chamá-los de Anões, mate-os, se quiser utilize o Barbarian Hammer na luta, após acabar com os Anões se tiver Orbs suficientes e é claro se você desejar faça um upgrade no seu Barbarian Hammer.
    230- Volte todo caminho até o Save Point, mas não salve o jogo, abra o baú se já não tivê-lo feito antes se necessitar siga em frente, mate os esqueletos, continue indo em frente e mate mais esqueletos.

  96. 145 gabriel m f g março 7, 2009 às 2:26 am

    231- A direita tem um baú com Red Orbs abra-o, utilize a chave Euryale’s Key no portão a frente, observe o baú com Green Orbs, a direita perto do portão que você abriu com a chave tem um baú contendo um Gorgon Eye [5].
    232- Abra o baú de Green Orbs se necessitar e siga em frente, na nova área, um Anão aparecerá e invocará um Cyclops.
    233- Tire o anão primeiro de cima do Cyclops utilizando o botão circulo, e então utilize o analógico esquerdo para jogá-lo no chão, mate-o e cuide do Cyclops desviando de seus golpes.
    234- Quando aparecer o botão circulo, aperte-o, siga a seqüência na tela, para arrancar o olho do monstro e adquirir o Cyclops Eye 1/20.
    235- Mais dois Anões aparecerão, mais somente um invocará outro Cyclops portanto acabe com o outro Anão.
    236- Utilize também o mesmo esquema para derrotar este Cyclops também e adquirir outro Cyclops Eye 2/20.
    237- Siga para onde a câmera demonstrou, não se preocupe a construção parece mais uma balança, retire a pedra do caminho e abra o portão.
    238- Siga em frente, na bifurcação siga para esquerda, mate os inimigos, no fim terá um baú com Red e Blue Orbs, abra o de Red Orbs e se necessitar o de Blue Orbs também.
    239- Volte todo o caminho até a bifurcação e siga em frente, caia no buraco a frente mate as Harpias explosivas e os Shadows.
    240- Se precisar, abra o baú de Green Orbs a esquerda, quebre o pilar, utilize então o ponto brilhante, para chegar ao outro lado (agora alguns pontos brilhantes fazem Kratos girar no ar por isso espere o momento certo).
    241- Siga em frente e mais dois pontos brilhantes, o primeiro normal, o segundo Kratos girará no ar, para cair do outro lado.
    242- Suba a escada a esquerda, se pendure no cipó, avance pelo mesmo, mate os inimigos, no final dois baús um com Red Orbs e outro com um Gorgon Eye [6], outro upgrade na sua barra de energia, já é o segundo hein.
    243- Desça, vá pulando pelos troncos de árvores, mate os arqueiros que tem flechas explosivas. Para matá-los quebre o primeiro pilar com suas Blades.
    244- O primeiro arqueiro cairá então mate-o, deixe o do meio por ultimo, quebre o segundo pilar para fazer o outro arqueiro cair e então acabe com ele.
    245- No pilar central aperte R1, depois L1+R1 para Kratos derrubar o ultimo arqueiro, mate os inimigos que aparecerem, suba para o nível mais acima, na direita um baú com Green Orbs se necessitar abra-o, a esquerda um com Red Orbs, esse abra a vontade.
    246- Siga em frente, se necessitar abra o baú contendo Blue Orbs e vá para sala seguinte, primeiro ative a alavanca do lado direito, para fazer o portão se abrir.
    247- Vá para dentro do portão, mais não toque no corpo ainda, quebre primeiro a parede, mate os soldados, vá para o portão semi aberto do outro lado da sala e quebre também a parede, pegue agora o corpo e deixe que a correnteza da água o leve, volte para o portão semi aberto e espere o corpo aparecer para pegá-lo.
    248- Coloque-o então em cima do botão vá para cima do outro, o portão a frente se abrirá por completo, não atravesse ainda, use sua Typhon’s Bane onde estão os dois baús, atire e depois de alguns tiros você revelará um ponto brilhante use R1 para chegar onde os baús estão e pegue-os contendo um Gorgon Eye [1] e o outro Red e Blue Orbs.
    249- Novamente fique em cima do botão, atravesse rapidamente o portão e salve seu progresso.

    God of War II
    Capitulo XVI – River Of The Forgotten

    250- Abra o baú com Green Orbs se necessitar, siga em frente e rolará uma pequena animação, pule então na estrutura circular que está boiando na larva.
    251- Gire a manivela e alguns inimigos tentarão atrapalhar você, o melhor a se fazer é utilizar o Crono’s Rage para paralisar os inimigos por um tempo e você continuar girando a manivela.
    252- Ao chegar próximo da outra estrutura circular pule em direção a ela e gire a manivela, mais inimigos aparecerão então use novamente o Crono’s Rage.
    253- Ao chegar próximo da ultima estrutura circular salte em direção a ela, e da estrutura para o caminho a frente.
    254- Você então enfrentará o Minotauro Petrificado, ao chegar perto dele ele começará o ataque, seus ataques consistem em jogar pedras em Kratos quando ele está longe, dar golpes fortes no chão com seus punhos e girar, é fundamental que você utilize a evasiva (rolar), quando ele estiver se preparando para atacar.
    255- Fora isso utilize combos poderosos até aparecer o botão circulo em cima dele, complete a seqüência corretamente para derrotá-lo, se necessitar a esquerda tem um baú que alterna entre Green e Blue Orbs.
    256- Próximo ao tronco que brilha aperte R1, para que Kratos o derrube formando uma pequena ponte, escale a parede pela esquerda.
    257- Vá se pendurando pelo cipó e matando os inimigos que forem aparecendo, na área seguinte abra a porta próxima ao cipó, para revelar uma estátua com o Amulet Of The Fates.
    258- Ative o amuleto com L1+R1, passe pela roda que gira rapidamente, pule para próxima plataforma em forma de esteira, dessa esteira tem um baú mas acima se necessitar abra-o.
    259- Passe para a esteira a direita então você se deparará com inimigos e o poder da Medusa saindo da parede por dois pólos, voltaremos aqui depois, pois tem muitos segredos escondidos, por agora preocupe-se apenas em atravessar.
    260- A primeira coisa a se fazer é passar por todos os poderes da Medusa que saem da parede, são três no total, depois quebrar a barreira de madeira a frente.
    261- Os inimigos tente apenas dar alguns golpes, após quebrar a barreira de madeira você poderá utilizar o ponto brilhante com R1 e chegar ao outro lado.
    262- Quebre as estatuas para Red Orbs, a do meio revelará um bloco que você poderá empurrar e se necessitar abra o baú com Green Orbs.
    263- Empurre o bloco, lembra-se dessa área? Isso mesmo onde você matou os Cyclops, empurre o bloco onde está o outro.
    264- Mas antes empurre o bloco na construção para esquerda, para fazer a construção pender para o mesmo lado e agora empurre o outro bloco para construção.
    265- Empurre os dois blocos para o lado direito, para revelar uma rachadura, desça aperte R1 e circulo repetidas vezes, parabéns você criou um novo caminho.
    266- Pule em direção do teto da construção, pule para a plataforma mais a frente, escale a parede, quebre os galhos no caminho e pule para parede seguinte.
    267- Entre na caverna, note que tem uma roda grande girando por enquanto não faça nada, vamos destruir ela mais pra frente, vá pela esquerda suba alguns obstáculos, ao descer, mate o Minotauro petrificado, ele não se meche apenas bata nele.
    268- Siga em frente, atravesse a esteira, no final você achará dois baús, um conterá a Phoenix Feather [3] e o outro, Red e Blue Orbs, se quiser e tiver Orbs suficientes faça um upgrade nas suas Athena’s Blades. Mas deixo por conta do jogador.
    269- Volte e fale com o soldado caído no chão, retorne para aquela esteira que você atravessou para pegar os baús, você encontrará uma Medusa acabe com ela.
    270- Volte, carregue o soldado, coloque-o na esteira, para ele ser esmagado (Kratos é realmente cruel) e quebrar a máquina, termine de destruí-la com suas Blades.
    271- Se precisar abra o baú a frente que se alterna entre Green e Blue Orbs, abra o portão e veja uma pequena animação.
    272- Este Cerberus tem muito HP, basicamente para atacar ele usa suas patas e cospe fogo e quando se sente ameaçado, usa sua agilidade para ficar mais longe de Kratos, utilize então combos com o quadrado e triangulo e desvie de seus golpes rolando com o analógico direito.
    273- Quando aparecer circulo na sua cabeça aperte-o para acabar com ele e adquirir a Golden Fleece.
    274- Ative a alavanca, para que a estátua comece a cuspir fogo, utilize L1 no momento certo em que o fogo da estatua estiver para tocar em Kratos.
    275- Ele então utilizará a Golden Fleece e refletira o golpe para quem o mandou, no caso irá destruir a parede com a estatua que cospe fogo, saia pela parede destruída.
    276- Mate as Medusas também utilizando o mesmo esquema, quando elas soltarem o poder de petrificar utilize a Golden Fleece na hora certa, aperte o botão que aparecer na tela e reverta o golpe.
    277- Volte para aquela roda gigante que girava, agora ela parou quebre-a com suas Blades e você achará um baú contendo um Gorgon Eye [2].
    278- Saia da caverna, escale novamente a parede, desça na plataforma, pule para o teto da construção, volte pelo caminho onde tem o corpo.
    279- Volte tudo, você deve se lembrar desse caminho que o leva até o Save Point, mas não salve, nem importune a estatua da Medusa na porta do templo ainda.
    280- Volte até onde eu falei que tinha vários segredos escondidos, lá onde saem os poderes da Medusa pela parede, será um longo caminho mais recompensador.
    281- Sim meus amigos vocês terão que ir até onde era a construção, pular abrir o portão, atravessar os três pontos brilhantes, pular pelos troncos, matar inimigos, apertar outra vez o botão no centro da sala, passar pelas estruturas circulares, escalar a parede, se pendurar no cipó, utilizar o Amulet Of The Fates outra vez, atravessar a roda que gira rapidamente e chegar ao seu destino.
    282- Aguarde um pouco até o poder da Medusa parar de ser lançado pelos dois pólos, fique entre os mesmos, e quando eles forem lançar novamente o poder aperte L1 para devolver o poder e achar o primeiro baú secreto.
    283- Ele contém uma Phoenix Feather [4], repita isso no segundo e você obterá a Urn of Gorgons e no terceiro você encontrará um Gorgon Eye [3].
    284- Novamente atravesse o ponto brilhante para o outro lado, se necessitar abra o baú se já não tiver feito.
    285- Desça volte até a área The Temple of Euryale onde tem a estatua da Medusa na porta e o Save Point, para salvar seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XV/I – The Temple of Euryale II

    286- Agora reflita o poder da figura da Medusa na porta do Temple of Euryale utilizando L1 e depois circulo repetidas vezes, para quebrar a barreira imposta a você.
    287- Quebre a parede, mais a frente abra o portão, destrua os soldados petrificados e os vivos também quando aparecerem.
    288- Se quiser aperte circulo quando eles estiverem tontos para liquidá-los.
    289- Desça a escada a frente, uma pequena animação ocorrerá, nesta sala serão vários inimigos entre soldados e Minotauros, dê preferência aos Minotauros esquivando-se dos seus ataques e se estiver no sufoco utilize o Rage Of The Titans.
    290- Quando aparecer o circulo em cima do Minotauro aperte-o e faça a seqüência que aparecer na tela.
    291- Quando o outro Minotauro aparecer faça o mesmo procedimento, abra o baú que se alterna entre Green e Blue Orbs se necessitar.
    292- Terminada a luta, siga em frente abra o baú contendo Red Orbs e mais a frente uma animação rolará.
    293- Gire a manivela para fazer descer a estrutura, mate as Harpias explosivas.
    294- Na parede a esquerda, quebre o emblema para achar um baú contendo a Phoenix Feather [5], volte para a estrutura na qual você desceu, gire um pouco a manivela.
    295- Vá girando de pouco em pouco até revelar uma passagem do lado de fora da estrutura com um baú contendo um Gorgon Eye [4].
    296- Vá para a outra estrutura, suba pelas beiradas, mate o soldado líder usando se quiser o Barbarian Hammer, abra o baú com Green Orbs se necessitar e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XVII – Lowlands Vista

    297- Volte um pouco do Save Point e vá para esquerda, escale a parede, abra o baú contendo Blue Orbs se necessitar.
    298- Escale a parede a esquerda, vá pelo teto, fique esperto com as serras que aí estão, passe devagar e muito atento, repito, não tenha pressa, se não estiver seguro, espere a serra passar, deixar o caminho livre novamente para passar.
    299- Se precisar, já no outro lado abra o baú com Green Orbs, ative a manivela, passe pela abertura, seja rápido para os espinhos não o encurralar.
    300- Ative a alavanca no final rapidamente para abrir caminho, abra o portão não fique desesperado e saia, ufa, os espinhos não foram tão rápido quanto você!!!!
    301- Vá para a próxima sala, quebre o soldado petrificado junto ao livro e leia-o.
    302- Euryale dará as caras, ela não passa de uma Medusa gorda e feia tamanho família, na primeira parte da luta ela se concentrará em petrificar você, simplesmente reflita o poder dela e contra ataque.
    303- Se eventualmente ela começar a dar suas rabadas desvie rolando pois as defesas normais não darão conta.
    304- Na segunda parte da luta Euryale se agarrará com dois pilares, ou na esquerda ou na direita, pule bata nela cuidado com as rabadas e com a tentativa de petrificar você, basta se defender, as rabadas nos pilares não são tão fortes, então defesas normais surtirão efeito, e na tentativa de petrificar apenas reflita o poder.
    305- Ela também poderá se jogar de cima do pilar para o chão cuidado, apenas role.
    306- Continue batendo nela e quando aparecer circulo acima dela aperte-o para depois utilizar o analógico esquerdo, para derrubá-la do pilar e ainda fazer com que o pilar caia em cima dela.
    307- Ela então correrá para o segundo pilar, faça o mesmo esquema que o primeiro.
    308- Após derrubar ela dos dois pilares, continue batendo na Euryale e desviando dos seus combos, sim agora ela está mais ignorante, além do que está também jogando bolas de energia para petrificá-lo é só refletir com o L1.
    309- Quando finalmente aparecer circulo aperte-o e siga a seqüência na tela, pra adquirir a Head Of Euryale.
    310- Vá petrificando os inimigos que surgirem com a Head of Euryale com os botões L2+Quadrado, para depois abrir uma passagem.
    311- Passe por ela e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XVIII – Eurayle’s Defeat

    312- Se tiver Orbs suficientes e se você quiser faça um upgrade no poder Head Of Euryale, deixo por conta dos jogadores. Siga em frente e você verá uma animação apresentando-lhe o novo Puzzle, parece difícil, mais não é tanto, só é um pouco longo.
    313- Gire a manivela a sua frente, para fazer o pilar com pólos brancos subir até alcançar o ponto brilhante.
    314- Pule para a direita, ative a alavanca para um portão submerso abrir, ative agora rapidamente o Amulet Of The Fates e passe pelo portão.
    315- Se quiser ative a alavanca da direita para deixar o portão aberto permanentemente.
    316- Suba a superfície, gire a manivela para fazer o pilar com pólos amarelos subir até o ponto brilhante.
    317- Mergulhe novamente, puxe a outra alavanca, para fazer abrir dois portões submersos, use o nado rápido, com o botão R1 para passar por eles e volte a superfície.
    318- Antes de girar a manivela, quebre a parede atrás dela, para revelar um baú, contendo um Gorgon Eye [5].
    319- Agora sim gire a manivela para fazer o pilar com pólos vermelhos subir até alcançar o ponto brilhante.
    320- Mergulhe novamente, quebre a barreira de madeira usando o botão R1, volte a superfície, gire a manivela para fazer o pilar com pólos verdes subir até aparecer o ponto brilhante.
    321- Ative a alavanca do outro lado, para fazer o portão acima abrir.
    322- Entre no caminho a frente, vire a direita, comece a girar a manivela e um novo inimigo aparecerá use combos fortes e desvie de seus ataques se defendendo ou rolando.
    323- Quando aparecer o botão circulo sobre sua cabeça aperte-o para decapitá-lo.
    324- Mais inimigos aparecerão derrote todos, ao terminar a luta você poderá girar a manivela sossegado, após girá-la por completo até o pilar atingir o ponto brilhante, ative rapidamente o seu Amulet Of The Fates.
    325- Saia então dessa sala, suba a escada, ative o botão, para ocorrer uma pequena animação, nessas alturas o Amulet Of The Fates já deverá ter perdido seu poder então ative-o outra vez.
    326- Vá passando pelos pontos brilhantes, ao qual Kratos girará no ar e quando chegar no ultimo ponto a direita terá dois baús em uma plataforma, você terá que ser hábil para pegá-los, quando Kratos girar para o lado direito salte para plataforma para pegar um baú contendo uma Phoenix Feather [6] (este é o segundo upgrade na sua barra de magia hein), e o outro contendo Red Orbs.
    327- Volte em direção ao ponto brilhante, utilize R1 novamente e salte para o caminho a frente.
    328- Se necessitar abra o baú com Green Orbs, siga em frente e ative a alavanca.
    329- Mate alguns pequenos Cerberus (sei lá o nome desses bichos), enquanto a estrutura sobe.
    330- Ao chegar no fim, para que Kratos consiga sair, é necessário apertar o botão circulo repetidas vezes, não se preocupe aparece na tela e você não será esmagado.
    331- Kratos então empurrará a estrutura para baixo fazendo assim abrir um pouco o portão.
    332- Mate mais alguns pequenos Cerberus repetindo sempre o mesmo processo, aqui repeti o processo quatro vezes.
    333- Passe então para o lado de dentro, siga em frente, mate as Harpias com sua Typhon’s Bane, equilibre-se na madeira, chegando ao fim, vá se pendurando pela beirada a direita para chegar ao outro lado.
    334- Observe que tem uma corda a esquerda, pule em sua direção, se agarre e suba, você encontrará dois baús, um contendo Red Orbs e outro uma Phoenix Feather [1].
    335- Desça a corda, aconselho a guardar este baú, pois vamos enfrentar outro Minotauro Petrificado, para derrotá-lo use o mesmo esquema de quando você derrotou o primeiro lembra-se? Se não lembra consulte o passo 254 deste detonado, mas a diferença agora é que ele tem a ajuda de Harpias, finalize o Minotauro Petrificado com a seqüência que aparecer na tela.
    336- Se guardou aquele baú abra-o se precisar e se ainda tiver Harpias mate-as.
    337- Atravesse para o outro lado usando o ponto brilhante, siga em frente e salve seu progresso.

    God of War II
    XIX – Catacombs Of The Fallen

    338- Siga em frente, acabe com os esqueletos, suba a escadaria, no final dela puxe a alavanca, continue subindo e você estará de volta a área Destiny’s Atrium, volte então para onde rolou uma animação com o Rei Bárbaro, abra os dois baús que tem lá.
    339- Em um você obterá o Gorgon Eye [6] (mais um upgrade na sua barra de energia), o outro contém muitos Red Orbs abra-o sem pensar duas vezes.
    340- Se desejar faça um upgrade na sua Head Of Euryale, essa decisão é sua.
    341- Volte até onde aquela parede com uma figura que cospe fogo e reflita o poder nela para quebrá-la.
    342- Atravesse pela beirada da direita, abra os baús de Green e Blue Orbs se necessitar, desça a escada, mate os arqueiros e siga em frente.
    343- Mate o soldado líder e mais alguns arqueiros, use sua Typhon’s Bane para matar os que estão mais longe.
    344- Utilize o primeiro ponto brilhante, para atravessar para o outro lado, não utilize ainda o segundo, caia na plataforma onde estavam os arqueiros e escale a parede para achar dois baús contendo Red Orbs.
    345- Desça pela parede e continue em frente pelos pontos brilhantes.
    346- No outro lado mate o soldado líder e mais alguns arqueiros, se precisar abra o baú contendo Green Orbs, suba a escada.
    347- Uma pequena animação rolará, acabe com os Shadow (esses Shadow são mais traiçoeiros recomendo que use bastante sua defesa e role, use também o Barbarian Hammer), quando a área estiver limpa salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XX – Courtyard Of Atropos

    348- Ainda não tem como resolver este Puzzle então entre no portão atrás do Save Point.
    349- Dentro desta nova sala, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar, mas aconselho a aguardar um pouco.
    350- Entre na próxima sala e você encontrará alguns inimigos, entre eles um feiticeiro que ficará invocando Minotauros para matar Kratos, ignore os Minotauros e parta pra cima do feiticeiro.
    351- Recomendo que use o botão circulo perto do feiticeiro, várias vezes, isso mesmo apele com o botão circulo, no total serão três feiticeiros para serem derrotados, eles poderão atacar também utilizando esferas de energia verde que suga seu HP, podem criar clones a até se tele-transportar.
    352- Mais a luta é tranqüila se você apelar com o botão circulo, após matar os três cuide dos Minotauros.
    353- Agora sim abra os baús da sala anterior se você não tiver feito e se necessitar.
    354- Um novo Puzzle começará, observe que na sala tem duas estatuas que Kratos pode empurrar e uma manivela ao centro, empurre a primeira estatua para cima do piso que parece um botão mais não é.
    355- Gire a manivela até o fim, veja que a estrutura vai subindo junto com a estatua, mais rapidamente desce.
    356- Pegue a outra estatua e coloque pertinho da primeira, mais não em cima da estrutura, gire a manivela, até o fim e rapidamente empurre a estatua para baixo da estrutura.
    357- Suba a primeira estatua, depois a segunda para chegar no andar de cima.
    358- Abra o baú de Green Orbs se necessitar, siga em frente, abra o baú de Red Orbs, veja que do outro lado do portão um soldado está sendo massacrado.
    359- Suba a escada a esquerda se quiser abrir o baú que se alterna entre Gold e Blue Orbs você terá que matar alguns inimigos.
    360- De qualquer forma, desça a escadaria, mate mais alguns inimigos, siga em frente e derrote seus novos amigos.
    361- Eles possuem ataques rápidos, bloqueie os seus ataques ou role, depois contra ataque, após a luta puxe o bloco para trás e abra o baú acima, contendo Red Orbs.
    362- Agora empurre o bloco para frente, ele cairá então continue empurrando até a escada que está no pilar a frente, suba, mate as Harpias venenosas, do lado direito.
    363- Do lado esquerdo mate mais Harpias venenosas após passar equilibrando-se pela madeira. Se necessitar abra o baú contendo Green Orbs, do outro lado tem um baú contendo um Phoenix Feather [2].
    364- Continue pela pequena ponte, abra o portão, mate os inimigos e o soldado grande também, decapitando, serão dois grandes soldados.
    365- Abra o baú que alterna entre Green e Blue Orbs se necessitar, siga em frente e salve seu progresso.
    Capítulo XXI – The Edge Of Creation

    366- Se quiser e tiver Orbs suficientes faça um upgrade em sua Typhon’s Bane. Atravesse os pontos brilhantes, até você chegar do outro lado, primeiro salte em direção ao primeiro ponto depois utilize R1 para chegar ao segundo, deste ponto salte para o ponto que está atrás e por ultimo salte e se agarre no mesmo ponto brilhante para que Kratos veja o caminho a frente.
    367- Em terra firme, mate os inimigos, ative o botão de pedra a frente, quando a raiz formar uma ponte utilize seu Amulet Of The Fates para atravessar para o outro lado.
    368- Abra o baú que está em uma plataforma mais abaixo, contendo a Phoenix Feather [3], ative novamente o botão, atravesse as raízes rapidamente pois agora você não poderá ativar o seu Amulet Of The Fates.
    369- De volta ao ponto inicial, novamente fique em cima do botão de pedra, ative o amuleto, atravesse a primeira raiz e quando chegar de novo ao outro lado, vá pela esquerda.
    370- Já na plataforma do lado esquerdo, mate os inimigos, fique em cima do botão de pedra, ative o Amulet Of The Fates, vá pela nova camada de raiz do lado esquerdo, destrua mais alguns inimigos.
    371- Fique outra vez sobre o botão de pedra, ative o seu Amulet Of The Fates e siga pela nova camada de raiz.
    372- Na nova sala se precisar abra os baús contendo Red e Blue Orbs, abra o portão e você conhecerá Perseus.
    373- Você terá que lutar contra ele pelo seu escudo, ele ficará invisível, mas seus passos são visíveis graças a água.
    374- Bata nele e se eventualmente ele lançar esferas de energia reflita-as, quando aparecer o botão circulo aperte-o para que Kratos pegue Perseus e o torne visível novamente.
    375- Continue batendo nele com combos fortes pois ele estará na defensiva agora, quando circulo aparecer novamente aperte-o.
    376- Agora que Perseus estará sem sua espada ele tentará usar o sol e seu escudo para cegar Kratos, então utilize o analógico.
    377- Quando aparecer circulo novamente, aperte-o, faça a seqüência que aparecer na tela e derrote Perseus.
    378- Você vai adquirir então o Shield Of Perseus, siga em frente, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar, desça pela corrente.
    379- Suba a escada, a mesma que você colocou um bloco em baixo, vá pela direita, quebre o apoio abaixo da estatua, aperte R1 perto dela e Kratos colocará o Shield Of Perseus na estatua.
    380- Empurre a estatua e jogue-a no andar abaixo, desça empurre a estatua até o ponto demarcado no chão, gire a manivela para fazer a plataforma subir e a estatua bloquear a energia do primeiro olho.
    381- Rapidamente suba a escada e bloqueie você mesmo a energia do outro olho usando L1, os olhos da estatua então será destruído liberando a passagem, desça e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XX/I – Courtyard Of Atropos II

    382- Siga pelo caminho que você liberou, suba a escadaria a frente tente pegar os baús, porém o portão a sua frente se fechará.
    383- Volte então e use sua Typhon’s Bane para acabar com os arqueiros a frente, use o ponto brilhante ou nade para chegar ao outro lado.
    384- Nade para chegar ao outro lado, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar.
    385- Siga em frente, você verá uma ponte quebrada e um Save Point mais a frente, pule na ponte para ver uma pequena animação, observe que a ponte ficará novamente na sua posição original.
    386- Porém quando você avança ela pende novamente impossibilitando de você passar.
    387- Volte, veja que tem uma parede que dá para escalar, escale-a, acione a alavanca para fazer abrir o portão abaixo.
    388- Desça, passe pelo portão, retire a Spear Of Destiny do Griffon Negro que você matou lá no início do jogo lembra-se?
    389- Inimigos aparecerão, utilize sua nova arma para derrotá-los, hora de um novo puzzle, veja a estatua que tem a luz do Amulet Of The Fates.
    390- Arraste-a até a plataforma circular esta com uma manivela, gire a manivela até deixar a estátua de frente para o portão que você abriu para chegar nessa sala.
    391- Arraste a estatua para fora e deixe na frente daqueles baús do lado esquerdo, ative seu amuleto, passe pelo ponto brilhante, vá rapidamente até aqueles baús em que o portão se fechava.
    392- Neste local tem três baús em um contém uma Phoenix Feather [4], no segundo uma Urn Of Olympus e no outro Red Orbs.
    393- Se desejar e tiver Orbs suficientes faça um upgrade na arma Spear Of Destiny, deixo por sua conta, volte, atravesse o ponto brilhante outra vez, nade para chegar onde está a estatua.
    394- Empurre a estatua de volta para a plataforma circular, aquela com a manivela, gire a manivela e deixe a estatua de frente com aquela ponte quebrada.
    395- Empurre a estatua para onde ela se encontrava antes de você começar este Puzzle, volte para ponte quebrada, suba, ative seu amuleto para chegar ao outro lado.
    396- Abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar e se encaminhe ao Save Point, salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XXII – Crossing Of The Lowlands

    397- Essa parte você deve lembrar por ver nos Trailers de God of War II.
    398- Pule para o primeiro ponto brilhante, desse para o próximo e daí para o que está mais a frente, lembrando de sempre apertar o R1.
    399- Nesse terceiro ponto Kratos pula automaticamente após você apertar R1 para o próximo ponto, porém o pilar que sustenta este ponto está para cair, então seja rápido e pule para a plataforma a frente.
    400- A plataforma começará a cair não de desespere, espere um pouco ela cair para aí sim pular para o próximo ponto brilhante.
    401- Já no ponto brilhante, dois pilares também com esses pontos começarão a cair também, espere neste ponto onde você está os pilares caírem um pouco para aí sim pular para o primeiro e depois para o segundo.
    402- Do segundo pilar que está caindo pule para outro ponto a sua frente, deste Kratos pulará para outro lembre-se vá apertando R1 quando aparecer na tela.
    403- Então depois de passar por alguns pilares, Kratos cairá na entrada de uma caverna, siga em frente e começará sua primeira luta aí dentro, são lutas relativamente complicadas, primeiro derrote as Sirens e os Minotauros utilize bastante sua defensiva e também sua Spear Of Destiny.
    404- Reflita os poderes das Sirens quando ela utilizar, sendo que tanto as Sirens quanto os Minotauros quando tontos aparecem o botão circulo sobre suas cabeças esse é o momento de derrotá-los, aperte o botão circulo.
    405- Ao acabar a luta siga em frente e você terá que lutar com mais inimigos poderosos contra os soldados poderosos, aquele que você pode arrancar sua cabeça e os Centurianos, acabe com todos utilizando sua defesa e contra atacando.
    406- Nas duas lutas recomendo utilizar armas mais pesadas como o Barbarian Hammer ou a Spear Of Destiny sendo esta ultima uma ótima escolha.
    407- Se necessitar abra o baú que se alterna entre Green e Blue Orbs.
    408- Após a luta siga em frente, para a saída da caverna, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se precisar e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XXIII – The Great Chasm

    409- Siga em frente, salte para a ponte a frente, continue em frente e irá rolar uma animação, Icarus aparecerá.
    410- Ele o puxará para baixo, você poderá seguir os comando da tela, mas cairá do mesmo jeito queira você queira ou não, utilize o analógico esquerdo para ficar por cima dele, quando estiver em cima aperte quadrado, circulo ou X para bater em Icarus.
    411- Fique esperto com os comandos que você terá que executar quando aparecer na tela, para que Icarus bata nas paredes, no final aperte o botão circulo várias vezes para você adquirir a Icarus Wings.
    412- Você estará em uma nova área, a área de Atlas, a esquerda tem um Save Point, antes de você salvar algumas Harpias de fogo parecendo aquelas de Hades no God of War I aparecerão acabe com elas, abra o baú com Green Orbs se necessitar e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XXIV – The Face Of Atlas

    413- Volte, veja que Atlas o observa, escale a parede (é o nariz do Atlas), vá escalando até chegar a uma plataforma.
    414- Use a Icarus Wings segurando o botão X para planar no ar e chegar a plataforma mais a frente, plane novamente para outra plataforma a frente.
    415- Plane para a esquerda onde tem um corrente com uma plataforma circular, depois plane para outra mais a frente, mate as Harpias.
    416- Continue planando para a plataforma a frente, mas você terá que desviar das correntes, está vendo a plataforma mais abaixo? Plane até lá.
    417- Entre no buraco, mate as Harpias e os Centurianos, apele com os Centurianos usando o botão circulo, se necessitar abra o baú que se alterna entre Blue e Green Orbs.
    418- Terminada a luta, puxe o osso para trás e coloque-o na esquerda, suba no osso e do osso para um nível mais acima você achará dois baús, um contendo Red Orbs o outro a Phoenix Feather [5].
    419- Fique atrás do osso, empurre novamente para onde ele estava, então ele formará um degrau, suba no osso e dele para a plataforma acima, abra o baú com Green Orbs se necessitar.
    420- Siga em frente, plane até a plataforma a frente e outra vez o Minotauro Petrificado estará aí para bloquear seu caminho, você deve lembrar como matá-lo não é? Afinal já foram dois Minotauros derrotados.
    421- Depois de muito bater nele e se defender a plataforma onde você está irá submergir para fundo da larva, então salte rapidamente para parede da direita que dá para escalar, então o Minotauro ficará jogando pedras em você.
    422- Apenas desvie das pedras enquanto a plataforma emerge novamente da larva.
    423- Quando ela emergir o Minotauro dará combos fortíssimos então tenha paciência em bater nele utilize a evasiva (rolar) muitas vezes para desviar de seus golpes.
    424- Quando derrotá-lo só sobrará um bloco empurre-o até o final da arena onde tem um buraco acima, suba no bloco, do bloco para o buraco.
    425- Siga em frente, a esquerda tem dois baús, vá planando até eles, um conterá a Phoenix Feather [6] (Upgrade na sua barra de magia), e no outro Red Orbs.
    426- Plane até a outra margem, siga em frente, pule e plane para a plataforma a frente, uma animação rolará.
    427- A esquerda tem um Save Point, salve seu progresso.

  97. 146 gabriel m f g março 7, 2009 às 2:29 am

    God of War II
    Capítulo XXV – Inside The Mighty Titan

    428- Abra o baú contendo Red Orbs se precisar, bata nos tentáculos a frente para fazer um bloco ser levado pela correnteza.
    429- Rapidamente suba no bloco, quebre o obstáculo, antes de cair na cascata utilize o ponto brilhante para chegar ao outro lado não se esquecendo de planar.
    430- Já no outro lado, quebre a barreira a frente, utilize o vapor que agora está saindo do chão, dê um pulo duplo com o botão X, depois segure o mesmo botão X para planar ao mais alto e conseqüentemente chegar a plataforma mais acima.
    431- Muitas Harpias aparecerão, o que você deve fazer é destruir suas colméias, são cinco no total.
    432- Após destruir todas colméias, volte para onde tinha a colméia maior e note que você pode escalar a parede acima.
    433- Vá escalando, salte para a próxima parede, continue pelo teto e desça no final, se precisar a frente abra os baús contendo Green e Blue Orbs.
    434- Salte e plane para a parede a frente que dá para escalar, vá pelo teto, quebre a estalactite no caminho, desça na plataforma e dessa vá para a entrada perto de você.
    435- Escale a parede da esquerda, continue pelo teto, quebre a primeira estalactite para revelar uma passagem, suba por ela.
    436- Você encontrará dois baús, um conterá Red Orbs e o outro a Urn Of Prometheus.
    437- Volte e siga se pendurando no teto, quebre outra estalactite, mate os inimigos que surgirem e quebre a terceira estalactite, para revelar uma passagem, suba por ela.
    438- Desça pela plataforma circular, pule a frente para se agarrar, continue pelo teto, bata nos dois bloqueios pelo caminho para uma animação.
    439- Bata em mais dois bloqueios para liberar caminho, se dirija ao Save Point, abra o baú contendo Green Orbs se necessitar se já você não tiver feito isso e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XXV/I – Inside The Mighty Titan II

    440- Pule para plataforma atrás de você e dela dê um salto duplo para o local onde está saindo vapor a esquerda, não se esqueça de planar.
    441- Assim Kratos voará para a plataforma do lado de fora, dela pule e plane para a plataforma circular a sua frente e daí para a que está mais abaixo que tem uma manivela.
    442- Tente girar a manivela, mas Harpias e soldados líderes tentarão impedi-lo, se estiver no sufoco use o Rage Of The Titans para derrotá-los.
    443- Após derrotar todos, gire a manivela sossegado até o fim, seja rápido pule e plane para a plataforma a frente, faça isso nas outras duas restantes.
    444- Ao chegar na ultima, deslize pela corrente, abra o baú de Red Orbs e se necessitar o de Green Orbs também, salve seu progresso.

    God Of War II
    Capítulo XXVI – Ascension Of Atlas

    445- Escale a parede, salte para a parede ao lado, mate os inimigos que aparecerem, quebre os bloqueios acima, mate mais alguns inimigos.
    446- Continue escalando, vá pelo teto e do teto para o ponto brilhante, vá para o próximo ponto e deste para o terceiro e ultimo ponto.
    447- Pule para parede e escale-a, salte para plataforma atrás de você e salte para outra mais a frente.
    448- Siga em frente e um Puzzle o aguarda, arraste a primeira pedra pela rampa depois empurre-a para fazê-la cair.
    449- Faça o mesmo com a segunda pedra, uma ficará em cima da outra, empurre as duas pedras até onde se forma um degrau e arraste a pedra de cima.
    450- Suba para a plataforma ainda mais acima onde tem um baú com Green Orbs abra-o se necessitar.
    451- Veja que antes do baú tem uma parede que pode ser escalada, escale-a.
    452- Você achará um baú contendo Red Orbs, se você quiser e tiver Orbs suficientes faça um upgrade na arma Spear Of Destiny, você decide.
    453- Volte para plataforma que tinha o baú com Green Orbs e escale a parede, pedras cairão do alto, quando cair do lado direito passe para o lado esquerdo e vice-versa.
    454- Chegando ao topo desça a outra parede, escale a nova parede e agora sim chegando no final quebre a corrente a sua frente usando suas Blades, uma animação ocorrerá, fique esperto para apertar L1+R1.
    455- Assista a uma bela CG, você então adquirirá o Atlas Quake, teste-o já nos inimigos que vão aparecer.
    456- Após derrotar todos, mais uma animação rolará, de volta a área The Great Chasm, se dirija ao Save Point e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XXIII/I – The Great Chasm II

    457- Vá planando para a plataforma a frente, veja que do lado esquerdo tem um pilar que se pode escalar, salte até ele, não se esqueça de planar.
    458- Em cima além de você ter uma bela vista do templo achará um baú contendo Red Orbs, abra-o.
    459- Plane para o pilar a frente, e deste para o outro que tem um baú de Green Orbs se precisar abra-o.
    460- Plane para a entrada do Palácio, a esquerda um baú com Red Orbs e a direita um baú com Blue Orbs guarde esses baús você precisará com certeza.
    461- Veja que o portão está bloqueando a passagem, então do lado direito tem uma alavanca, acione-a, esta com certeza será uma das lutas mais difíceis em God of War, serão 4 Cyclops e ainda arqueiros que lançam flechas de fogo.
    462- Tente retirar o olho de cada Cyclops que aparecer, não será fácil, aqui no detonado irei por os que consegui tirar.
    463- Use o Rage Of The Titans aqui, será um sufoco essa luta, bem serei sincero me desesperei nessa luta e não consegui retirar nenhum olho dos Cyclops se você conseguiu tirar pelo menos um olho parabéns.
    464- Após a luta se estiver necessitando abra os baús que falei para guardar, veja que perto do baú azul tem um pedaço de madeira.
    465- Aperte R1 para girar o pedaço de madeira, vá girando até o portão do palácio se abrir.
    466- Ao se abrir a rampa novamente subirá, entre no palácio, ative a alavanca ao centro, veja que espinho saem do chão e a sala começará a rodar, fique esperto para abrir os baús.
    467- Harpias venenosas também aparecerão, acabe com elas enquanto a sala gira e não abre nenhuma passagem, a passagem mais importante é a que contém Red Orbs e o item no corpo de um soldado morto a Crank.
    468- Espere um dos portões abrir com um bloco que poderá ser puxado, ao puxá-lo a sala parará de rodar e você estará livre.
    469- Nas salas que se abriram pegue baús com Green Orbs se necessitar e Red Orbs, no total serão três baús com Red Orbs e um com Green Orbs.
    470- Saia da sala giratória, siga em frente, se precisar pegue o baú de Green Orbs, suba a escadaria a esquerda, pegue um baú com Red Orbs e se precisar com Blue Orbs se precisar. Veja que o soldado está sendo massacrado.
    471- Siga em frente e uma animação rolará, suba a escada do lado direito, coloque a Crank para formar uma manivela, gire até o fim e você perceberá que o fogo se extinguiu por um tempo.
    472- Ative seu Amulet Of The Fates, plane para onde você extinguiu o fogo, abra o baú contendo Red Orbs, pule siga em frente e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XXVII – The East Auditorium

    473- Faça um upgrade se desejar e se tiver Red Orbs no poder Atlas Quake, suba as plataformas a frente, siga em frente, ative a alavanca no final para o portão se abrir, seja rápido e volte para onde está saindo o ar do chão.
    474- Use o pulo duplo e plane para dentro antes que o portão se feche, siga em frente, mate os pequenos Cerberus e mais a frente alguns inimigos.
    475- Levante o portão, uma pequena animação ocorrerá, quebre a construção do lado esquerdo, o bloco então cairá no chão.
    476- Abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar.
    477- Arraste o bloco para fora, tente ler o livro, está numa linguagem ao qual Kratos não poderá ler.
    478- Arraste o bloco pelo corredor a direita é um longo caminho então chute-o para ser mais rápido.
    479- Na sala seguinte você encontrará o tradutor, que lerá o livro para você, comece tirando ele de cima do botão.
    480- O portão se fechará, então coloque o bloco em cima do botão e ele se abrirá outra vez.
    481- Carregue o tradutor para fora e você terá que protegê-lo, mate os inimigo então que surgirem, inclusive os Centurianos, utilize o Atlas Quake e combos poderosos.
    482- Ao chegar na sala com o livro, os Feiticeiros aparecerão invocando soldados para matar o tradutor, mate os feiticeiros primeiramente utilizando circulo, apele mesmo.
    483- Utilize também o Atlas Quake é de grande utilidade este poder não acha?
    484- Após a luta chegue perto do livro e aperte R1 Kratos obrigará o tradutor a ler o livro, quando ele começar a se recusar aperte circulo repetidas vezes e veja o quão Kratos é gentil.
    485- Repita o processo até o tradutor ler todo o livro, para acontecer uma bela animação.
    486- Conheça então Lahkesis, vá até o portão aperte R1 e você obterá a Key Of The Ram.
    487- Levante o portão, siga em frente, abra o baú contendo Green Orbs se necessitar, continue seguindo em frente, abra outro portão, e retorne pela esquerda para voltar ao Save Point, salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XXVII/I – The East Auditorium II

    488- Saia pelo caminho onde você entrou nessa área aquele em que o fogo parou, plane até para chegar do outro lado, use a Key Of Ram no portão da direita.
    489- Levante o portão, se precisar abra o baú que se alterna entre Green e Blue Orbs, mas recomendo que guarde esse baú.
    490- Siga pela direita, agora seja rápido para matar os inimigos antes que as duas paredes com espinhos encurralem você.
    491- Utilize o Atlas Quake e combos fortes, se precisar abra o baú de Green Orbs que eu falei para guardar.
    492- Se você quiser e tiver Orbs suficientes faça um upgrade no poder Atlas Quake, a decisão é sua.
    493- Saia pela passagem, abra o baú de Red Orbs a frente e siga pela direita, suba a escadaria para chegar na área Garden Of the Gods, com estátuas dos Deuses.
    494- Nesta sala tem dois baús contendo Red Orbs abra-os, quebre a parede rachada, para uma pequena animação.
    495- Vá passando pela beirada, você verá dois baús com Red Orbs trancados pelo portão, no próximo portão desça, suba a escada, e pegue os dois baús com Red Orbs.
    496- Volte e continue pelas beiradas, salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XXVIII – Sacrifice To The Fates

    497- Siga em frente, abra o baú contendo Green Orbs se necessitar, pule na corrente ela se quebrará.
    498- Na sala abaixo, você verá duas alavancas a da direita ascende o fogo da parede esquerda e vice versa.
    499- Chegue próximo ao portão aperte R1 e será necessário o sacrifício de três Sirens para passar.
    500- Bata nas Sirens e quando ela ficar tonta, quando aparecer o botão circulo é o momento certo para ativar a alavanca e fazer o fogo ascender, certifique-se que as Sirens esteja perto de onde o fogo será lançado.
    501- Após o sacrifício das Sirens você poderá passar, siga em frente, abra o baú contendo Green Orbs se necessitar.
    502- Caia no rio de sangue, e nade até o outro lado, cuidado com as lanças no caminho.
    503- Ao emergir na nova área, ache dois baús atrás de você, siga em frente e uma animação ocorrerá, você será apresentado a um novo Puzzle.
    504- Tentarei explicar com calma esse Puzzle. Está vendo a estátua de um pássaro congelado mais abaixo? Vá até ela e veja que tem uma alavanca, puxe-a, o pássaro soltará fogo e descongelará o primeiro bloco de gelo.
    505- Nesse primeiro bloco, temos um espelho que reflete luz, derretendo os blocos, mas não faça nada com ele por enquanto.
    506- Tem uma parede que pode ser escalada, escale-a, vá pelo teto e quebre todas as estalactites aí.
    507- Veja que ao quebrar uma luz emerge para a sala, continue quebrando todas, após quebrar todas, se dirija ao ponto em que tem três manivelas.
    508- Gire a manivela começando da esquerda, até a figura da ponta da lua Minguante aparecer, feito isso vá para a segunda manivela.
    509- Quando a outra parte da lua Minguante aparecer pare e vá para a próxima.
    510- Com a lua Minguante montada, siga pegue o espelho na única parte descongelada, arraste-o para esquerda, até a animação que descongelará por completo o passaro.
    511- Desça gire o pássaro para onde você quer que ele descongele, depois de tudo descongelado, você poderá obter Red Orbs, Golden Orbs, Blue Orbs de brinde um Minotauro para você derrotar, descongelar um portão, mais Red Orbs e um Minotauro.
    512- Se você quiser e tiver Orbs suficientes faça um upgrade na arma Athena’s Blades é por sua conta.
    513- Volte abra o portão que antes estava congelado, siga pela esquerda e depois para a sala abaixo.
    514- Você agora terá que matar mais colméias de Harpias, comece com a que está aí no chão, faltam duas agora, escale a parede, vá pelo teto para direita e destrua a segunda colméia.
    515- Agora pela esquerda e destrua a última colméia, desça até a manivela e gire-a para fazer um ponto brilhante descer.
    516- Agarre-se a ele, nessa nova área tem dois baús um contendo Blue Orbs e o outro contendo Green Orbs abra se necessitar.
    517- Siga em frente e outra dura batalha começará, dois Cerberus aparecerão e cuspirão Cerberus pequeninos, aqui recomendo que ataque os pequeninos para não deixar que eles evoluam.
    518- Utilize combos fortes, o Atlas Quake e também o Rage Of The Titans se tiver em apuros.
    519- Use a evasiva também, após acabar com um Cerberus outro surgirá, acabando com o segundo, mais um pra lhe fazer companhia.
    520- E ainda traz com ele os Soldados de Elite, os soldados maiores que você pode decapitar.
    521- Continue com suas investidas no Cerberus, e na medida do possível se desviando ou bloqueando os ataques dos Soldados.
    522- Após acabar com os Cerberus ataque os Soldados e finalize a luta, abra o baú de Green Orbs se necessitar, siga em frente e suba a escada a esquerda, salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XXIX – The West Auditorium

    523- Plane para a plataforma do lado para abrir três baús contendo Red Orbs, desça e abra mais dois baús contendo Red Orbs.
    524- Se quiser e tiver Orbs suficientes faça um upgrade no poder Crono’s Rage.
    525- Volte ao andar de cima se pendurando, retorne então ao local do Save Point.
    526- Abra o portão a frente, se necessitar abra rapidamente o baú contendo Green Orbs, antes que as lanças acabe com você.
    527- Desça a escada, quebre os vasos, puxe a estatua contendo o Amulet Of The Fates, empurre ela até o final do corredor.
    528- Chegue próximo ao portão para ver a animação do tradutor se jogando do precipício.
    529- Ative a alavanca, coloque então a estatua abaixo do portão e passe pelo portal do lado esquerdo, para voltar ao passado antes do tradutor se jogar.
    530- Então seja rápido, ative o Amulet Of The Fates pois você terá apenas alguns segundos para impedir que ele se jogue, não tem problema se você não conseguir de primeira, use o portal novamente.
    531- Ao chegar perto do tradutor aperte R1 para que Kratos o impeça de se jogar, carregue-o então para perto do livro.
    532- Kratos obrigará o tradutor ler o livro, quando ele se recusar observe toda a “delicadeza” de Kratos forçando o tradutor ler o restante.
    533- Veja a bela animação e novamente Kratos ouvirá Lahkesis.
    534- Vá em direção ao portão do lado direito e adquira a Warrior’s Skull, abra o portão, siga em frente para uma pequena animação mostrando o novo Puzzle.
    535- Gire a manivela até o fim para fazer mais vento sair, use o pulo duplo e depois plane para a plataforma mais acima que contém uma alavanca, acione-a.
    536- Desça novamente, utilize a manivela outra vez, pulo duplo mais agora para chegar até o teto.
    537- Vá pendurado pelo teto, um pouco abaixo tem uma plataforma com um baú contendo Red Orbs abra-o.
    538- Continue sua escalada, quebre o pilar no caminho, mais a frente desça entre na sala e gire a manivela.
    539- A estrutura começará a descer, chegando ao final, plane para novamente chegarmos a área The Palace Courtyard.
    540- Mate os Cyclops que aparecerem, serão quatro no total, quando aparecer o botão circulo acima deles aperte-o e faça a seqüência que aparecer na tela.
    541- Após a luta, ative a portão do outro lado utilizando a Warrior’s Skull, abra-o e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XXX – Entrance To The Underground

    542- Abra os baús de Green e Blue Orbs se necessitar e siga em frente.
    543- Veja que tem um monte de esqueletos no chão, se aproxime da corrente aperte R1 depois circulo várias vezes.
    544- A plataforma então começará a descer, a plataforma acima cheia de espinhos também começará a descer e os esqueletos se levantarão.
    545- Seja rápido para acabar com os esqueletos, utilize o Atlas Quake para derrotá-los mais facilmente, será assim toda a descida, um sufoco.
    546- No final, abra o portão rapidamente e passe por ele ufaaaa você estará a salvo agora.
    547- Abra de cara dois baús contendo Red Orbs, se necessitar mais a frente abra o baú contendo Green Orbs.
    548- Você então verá uma imensa corda ligando ao outro lado, mate os inimigos que estão vindo pela corda utilizando sua Typhon’s Bane.
    549- Atravesse a corda, arqueiros aparecerão e vão atirar na corda fazendo ela se romper, por isso fique esperto para cair em cima da plataforma e não na larva.
    550- Suba onde estão os arqueiros, mate todos, inclusive as Medusas, com os inimigos derrotados plane para a plataforma onde você caiu quando os arqueiros destruíram a corda.
    551- Do lado esquerdo tem uma parede que pode ser escalada, escale-a, siga pelo teto, em uma passagem a esquerda você encontrará um baú contendo Red Orbs.
    552- Mate os inimigos, desça do outro lado pela parede e mate mais alguns inimigos, utilize o Atlas Quake para ser mais rápido.
    553- Abra os baús contendo Blue e Green Orbs se necessitar, siga em frente, plane para a plataforma acima.
    554- Nessa parte não será simplesmente planar, perceba que está saindo vapor do lado direito pule com salto duplo e rapidamente segure X para usar sua Icarus Wings.
    555- Continue voando agora para o lado esquerdo que é onde tem vapor e então pouse com segurança na plataforma a frente.
    556- Siga em frente para uma curta animação, leia o livro a frente e salve seu progresso no Save Point no lado direito.

    God of War II
    Capítulo XXXI – The Phoenix Chamber

    557- Plane para a escadaria do lado esquerdo para pegar um baú contendo Red Orbs, volte para o local do Save Point, plane para onde tem aqueles esqueletos no chão e uma alavanca.
    558- Plane para a plataforma a esquerda, destrua os esqueletos, e o Soldado Líder.
    559- Siga em frente e ative a alavanca, para fazer os espinhos gigante se recolherem, siga em frente até a manivela, aperte R1 e você obterá a Hail Of Boreas.
    560- Volte rapidamente para onde está a alavanca para você não ser espetado.
    561- Ative novamente a alavanca, destrua do lado esquerdo a parede e você revelará dois baús contendo Red Orbs e uma estatua contendo o Amulet Of The Fates.
    562- Dois Soldados Lideres aparecerão também, volte para onde está a manivela para não ser espetado e com sorte os dois Soldados Lideres morrerão para os espinhos.
    563- Ative a alavanca outra vez para abrir o primeiro baú, volte para não ser espetado, ative novamente a alavanca e abra o segundo baú.
    564- Volte para não ser espetado de novo, agora se você quiser e tiver Orbs suficiente faça um upgrade na arma Barbarian Hammer, deixo por sua conta.
    565- Ative novamente a alavanca, seja rápido agora, gire a manivela 360°, ative seu Amulet Of The Fates corra para o portão que a manivela abriu e passe por ele.
    566- Siga em frente, veja que tem uma parede com larva, passe por ela agarre-se na beirada da parede da direita, pule para o lado oposto, desça a escada para pegar três baús contendo Red Orbs.
    567- Volte e continue indo em frente, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar.
    568- A próxima área é um pouco complicada rajadas de fogo sairão da estatua da Phoenix, o que fazer?
    569- Pegue a estátua do lado esquerdo, arraste-a para se proteger do fogo, alguns inimigos também farão questão de atrapalhar sua vida.
    570- Use o Atlas Quake a vontade aqui, do lado direito tem um portão, para abri-lo você precisará empurrar a estatua até uma pequenina plataforma que sai do chão para que a estatua o proteja.
    571- Dentro do portão há baús com Red Orbs, do lado esquerdo outro portão utilize o mesmo esquema.
    572- Agora empurre a estatua para frente da alavanca para proteger você e acione-a.
    573- Coloque a estatua em cima do botão esquerdo e fique em cima do botão direito, um portão si abrirá acima da Phoenix.
    574- Seja rápido para pega o ponto brilhante sem se queimar, já na plataforma acima abra o baú contendo Green Orbs se necessitar.
    575- Empurre o vaso contendo as cinzas da Phoenix a plataforma descerá, continue empurrando o vaso até o local demarcado.
    576- Siga em frente para ativar a alavanca, porém os esqueletos se levantarão e virão junto com os Minotauros, derrote-os, se ainda tiver magia use o Atlas Quake.
    577- Após a luta, ative então a alavanca e veja a animação com o surgimento da Phoenix.
    578- Use o vapor que agora está saindo para chegar a escadaria mais acima, suba-a, mate os inimigos que surgirem.
    579- No final abra dois baús contendo Red Orbs antes de ativar a alavanca, após pegá-los ative-a.
    580- Kratos subirá, utilize a Hail Of Boreas na parede logo atrás de onde você subiu, siga em frente, vá pela esquerda, abra um baú contendo Red Orbs.
    581- Pule na corrente e suba, salve seu progresso no Save Point a frente.

    God of War II
    Capítulo XXXII – Releasing The Phoenix

    582- Abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar, assopre o chifre para libertar a Phoenix.
    583- Veja a animação, desça para o andar abaixo, suba para o pilar da direita e dele para o da esquerda, não se esquecendo de planar é claro.
    584- Plane para a plataforma a frente, abra o portão, um novo Puzzle então começará, primeiro ative a alavanca, para fazer a estrutura subir.
    585- Escale ela, continue pelo teto e quebre a primeira corrente, para pegar em baixo um baú contendo Red Orbs.
    586- Escale novamente e quebre a segunda corrente, para revelar um pilar, desça acione a alavanca, para fazer a estrutura descer com alguns inimigos mate-os.
    587- Arraste o pilar para perto da estrutura que sobe quando acionada a alavanca (deixe o pilar meio a meio uma parte dentro e uma parte fora).
    588- Ative a alavanca e então o pilar não deixará a estrutura subir por completo.
    589- Suba a estrutura entre aberta, puxe o pilar para dentro da estrutura, para que ela possa subir, empurre o pilar para perto do portão de ferro.
    590- Suba no pilar e quebre a corrente acima do portão, para fazê-lo abrir.
    591- Siga em frente, abra o baú contendo Red Orbs se necessitar e gire a manivela até o fim.
    592- Vá pelo corredor e gire a outra manivela, nessa pequena sala giratória você encontrará um baú com Red Orbs.
    593- Gire e a sala para achar o baú, está no lado direito.
    594- Gire a sala novamente para fazer com que abra o portão a sua frente, derrote então o soldado desconhecido.
    595- Ele é forte usará sua espada e tem combos variados, mais não é um bicho de sete cabeças, apenas dê combos fortes e defenda-se de seus ataques.
    596- Quando aparecer circulo sobre sua cabeça aperte-o para finalizar a luta e ver uma animação.
    597- Kraken então aparecerá, no início Kratos não reage com seus golpes pois está enfurecido com Zeus, quando Kraken pegá-lo em seus tentáculos, uma animação rolará.
    598- Você receberá um upgrade do poder Rage Of The Titans, após a animação aperte L3+R3 para escapar dos tentáculos de Kraken.
    599- Comece batendo nele no pilar que ele está agarrado do lado esquerdo, nem preciso dizer para se esquivar de seus ataques não é?
    600- Ele possui ataques que lança acido pela boca além de usar seus tentáculos para investidas fortíssimas.
    601- Ataque então Kraken no tentáculo esquerdo, quando ele levantar o tentáculo e revelar o botão é a hora de Kratos carregar o corpo do soldado morto para cima do botão.
    602- Para fazer uma corrente de ar emergir no centro, use-a para planar até a cabeça de Kraken e bater nela, quando ele usar o tentáculo com um ferrão fechar a saída de ar suba do tentáculo.
    603- Destrua a barreira para que quando você continuar escalando o tentáculo aparece o botão circulo para você apertar, aperte-o.
    604- Kratos então decepará o tentáculo de Kraken, mais ele tem outro, repita o mesmo esquema, bata no tentáculo que está se agarrando ao pilar da esquerda.
    605- Quando ele levantar os tentáculos, carregue o corpo do soldado para o botão para abrir novamente a corrente de ar, plane novamente em direção a cabeça de Kraken.
    606- Bata na cabeça, quando ele usar o outro tentáculo com ferrão siga para onde ele o lançou, se pendure, quebre a barreira para depois aparecer o botão circulo novamente.
    607- Kratos então decepará o outro tentáculo, Kraken então engolirá o soldado, agora é simples seja rápido bata no tentáculo que Kraken está segurando no pilar da direita.
    608- Use o Rage Of The Titans, quando ele se desprender vá para o pilar da esquerda e repita o processo.
    609- Quando a alavanca ficar visível acione-a para acabar com o monstro.
    610- Siga pela ponte, abra os dois baús contendo Red Orbs, aperte circulo próximo a Phoenix e faça a seqüência que aparecer na tela para ver uma animação.
    611- Kratos cairá na área The Temple Of The Fates, se dirija ao Save Point e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XXXIII – Temple Of The Fates

    612- Finalmente estamos perto de enfrentar as irmãs destino, veja que nesta nova área está tudo em câmera lenta, o que fazer???
    613- Primeiro faça o seguinte, vá para perto da estátua com um rosto, aperte R1 para chegar em uma plataforma acima e quebre o cristal que deixava tudo em câmera lenta.
    614- Abaixo dessa plataforma onde você está tem uma manivela ao qual você poderá girar, gire-a, veja que abaixo dela tem uma pequena abertura para se encaixar alguma coisa.
    615- Continue girando a manivela até aparecer uma pequena estrutura ao qual você poderá encaixar abaixo, mergulhe, para achar uma alavanca submersa e acione-a.
    616- Veja que encaixou direitinho, agora será uma parte bem complicadinha, chata pra caramba, volte para aquela plataforma onde você destruiu o cristal que fazia tudo andar em câmera lenta.
    617- Aperte R1 próximo a estrutura que tocará o sino, ative rapidamente o seu Amulet Of The Fates, se encaminhe para o próximo sino a direita, aperte R1 e depois L1+R1.
    618- Se você fizer tudo certinho a estátua com um rosto rachará, se não conseguiu paciência tente de novo, recomendo que quando estiver com o Amulet Of The Fates ativado você planar para o outro sino, que você pousar certinho sem se pendurar ganhará tempo e conseguirá fazer o Puzzle.
    619- Antes de você quebrar a estatua com um rosto utilizando a estrutura que tocou o sino repare que tem do lado direito baús contendo Red Orbs em uma plataforma acima, o mesmo acontece do lado esquerdo mais baús com Red Orbs.
    620- Então gire a manivela até a estrutura que tocou o sino passar um pouco do Save Point, utilize então seu amuleto, suba na plataforma onde você quebrou o cristal que deixava tudo lento.
    621- Daí vá para a estrutura e plane para a plataforma, abra os baús contendo Red orbs.
    622- Faça o mesmo do lado esquerdo, porém agora passe ainda mais do Save Point, abra mais três baús com Red Orbs.
    623- Antes que eu me esqueça tem um baú contendo Green Orbs na esquerda se necessitar pegue-o.
    624- Agora posicione a estrutura que tocou o sino na frente da estatua, suba na plataforma, aperte R1 para destruir a estatua.
    625- Entre do lado esquerdo e direito tem baús contendo Red Orbs pegue-os.
    626- Na nova sala circular do lado direito tem um baú contendo Blue Orbs pegue-o se necessitar.
    627- Abra o portão, suba a escadaria, plane para o sala a frente e prepare-se para enfrentar a primeira Irmã Destino Lahkesis após a animação.
    628- Comece a atacar Lahkesis e se defendendo de seus primeiros golpes, quando ela lançar esferas de energia reverta-as para a própria Lahkesis.
    629- Continue então batendo nela, quando então ela começar a lançar seu poder rasteiro, role uma vez e role de novo.
    630- Bata mais nela, quando ela lançar a sua lança role também pois defesa normal não surtirá efeito algum, ela também deixará esferas de energia que explodem com o contato de Kratos, então mantenha-se longe dessas esferas.

    • 147 romilda barreto abril 3, 2010 às 8:30 pm

      nossa essa parte dos2 soldados lideres e os baus consiqui,mas nao ta dando tempo deu girar a lavanca e congela o tempo antes de ser esmagada!rsssss bigadin pela diga mas nao to consequindo!

  98. 148 gabriel m f g março 7, 2009 às 2:31 am

    631- Bata mais nela, quando ela subir, ela então descerá rapidamente, mantenha-se longe de Lahkesis até ela descer.
    632- Quando Lahkesis subir e não descer mais utilize os pontos brilhantes, plane e bata nela, ela também deixará o chão eletrificado cuidado.
    633- Quando você derrubá-la bata muito nela, quando aparecer o botão circulo ela estará flutuando então utilize o ponto brilhante.
    634- Veja a animação, Lahkesis então invocará outra Irmã pra briga Atropos, que nostalgia God of War I, quer dizer então que enquanto lutávamos com Ares Kratos estava na espada no futuro vendo seu passado, bem bolado.
    635- Bem essa Irmã Destino não é tão difícil assim, o problema é que ela invoca soldados acabe com eles e use sua Typhon’s Bane para atirar na Atropos.
    636- Quando ela lançar esferas de energia reverta-as, quando aparecer o botão circulo aperte-o e faça a seqüência que aparecer na tela.
    637- Veja a animação, novamente enfrente Lahkesis, já que Atropos ficou presa no portal, mas Lahkesis fará mais dois portais para que Atropos saia.
    638- Primeiramente impeça que Atropos saia do portal e então bata em Lahkesis, faça isso todo tempo fique de olho nos dois portais enquanto bate em Lahkesis.
    639- Quando Lahkesis ficar tonta e cair no chão, use seu Amulet Of The Fates, bata então em Atropos até ela cair.
    640- O primeiro portal então ficará rachado, quebre-o, novamente volte a bater em Lahkesis tomando cuidado agora com o ultimo portal.
    641- Novamente quando Lahkesis ficar tonta e cair no chão ative seu amuleto, quebre então o outro portal e ficará sobrando apenas um.
    642- Bata em Lahkesis, até aparecer o botão circulo sobre ela, aperte-o, faça a seqüência que aparecer na tela e quebre o ultimo portal.
    643- Siga em frente e salve seu progresso, ufa.

    God of War II
    Capítulo XXXIV – The Inner Sanctum

    644- Do lado direito e esquerdo do Save Point há dois baús contendo Red Orbs pegue-os.
    645- Siga em frente para outra sala circular, escale a parede a frente, note que há plataformas com baús, não dá para pegá-los enquanto você estiver escalando.
    646- Vá para a plataforma que dá acesso a outra sala aí sim plane para as plataformas que tem baús.
    647- Uma do lado direito e outra do esquerdo, volte para a plataforma que dá acesso a outra área, e Clotho começará a falar.
    648- Mais a frente quebre a parede rachada da direita, siga em frente, e agora dará inicio a luta mais difícil do jogo.
    649- Aparecerão todos os inimigos que você enfrentou no jogo, exceto os chefes claro, mais Cyclops, Soldados Lideres, Soldados Normais, Medusas, Sirens, Soldados Gigantes (aquele que você pode decepar a cabeça).
    650- Use então sua evasiva e bloqueio de ataque, se possível reverta os golpes e espero que você tenha chegado aqui com pelo menos as suas Athena’s Blades no máximo.
    651- Se você seguiu a risca o detonado você chegará com a maioria dos poderes no máximo, não se esqueça que pelo meio do caminho abrir os baús.
    652- Quando a barreira desaparecer siga avançando, jamais regrida.
    653- Use o Atlas Quake, o Rage Of The Titans quando estiver em um beco sem saída, na primeira parte alguns soldados e alguns soldados gigantes ao qual você poderá decepar sua cabeça.
    654- Na segunda parte mais soldados, na terceira parte abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar e virão Medusas e Sirens pra cima de você.
    655- As Medusas quando tentarem petrificá-lo use a reflexão, as Sirens tente desviar de seus poderes, utilize o Atlas Quake.
    656- Abra o baú que se alterna ente Gold e Blue Orbs, se tiver utilizado o Rage Of The Titans essa é a hora de recuperá-lo.
    657- Na terceira parte, mais soldados, na quarta parte Centurianos e Minotauros, na quinta parte mais soldados.
    658- E na ultima parte com a porta Cyclops e soldados.
    659- Quando você derrotar o último inimigo, irá quebrar o bloqueio da porta e revelará um Save Point, mas antes se necessitar abra os baús contendo Blue e Green Orbs se necessitar, salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XXXV – Before The Loom

    660- Para abrir a porta bata na mão esquerda, aperte R1, bata na mão direita e aperte R1, passe pela porta.
    661- Uma pequena animação rolará, atravesse os pêndulos, vá pelo lado esquerdo, bata no braço de Clotho, até ele ficar imóvel e gire a manivela até o fim.
    662- Bata novamente no braço de Clotho, suba uma pequena escadaria e plane para o portão que você abriu ao girar a manivela.
    663- Abra o baú contendo Green Orbs se necessitar e escale continuando se pendurando pelo teto até o outro lado.
    664- Fique esperto que Clotho tentará pegá-lo use o analógico para escapar de sua investida.
    665- Quebre a pequena estátua que está segurando o portão e desça, gire a manivela até o fim para abrir o portão.
    666- Suba na pequena escadaria e plane até lá, abra o baú que se alterna entre Gold e Blue Orbs se necessitar, suba pela corda.
    667- Clotho tem três braços, e precisaremos resolver um Puzzle se quisermos tirar esses braços do nosso caminho.
    668- Se dirija a alavanca que é cercada por lanças e ative-a, não se esqueça de bater no braço de Clotho no caminho.
    669- Uma pequena abertura surgirá entre dentro dela para um baú contendo Red Orbs.
    670- Bata novamente no braço de Clotho que está próximo a essa abertura, veja onde ele caiu, na própria abertura então ative a alavanca outra vez.
    671- Um já foi faltam dois, bata no braço seguinte de Clotho, seja rápido suba pela corda que está atrás de você e ative a outra alavanca.
    672- Dois já foram agora só falta um, bata no braço seguinte de Clotho, passe por ele, bem ao lado do primeiro braço de Clotho, aquele que prendemos na abertura tem uma estrutura que pode ser puxada.
    673- Vá puxando ela para a direita, até onde está o braço ainda livre de Clotho, bata nele para que fique imóvel e puxe novamente a estrutura.
    674- A medida que a estrutura avança, ela vai ascendendo luzes, a cada luz que ela ascender vá pisando no botão para erguer o vaso quando ela atingir a corda por onde você saiu, terá a outra parte da mão para segurar o vaso.
    675- Bata no braço de Clotho, e deixe a estrutura onde o braço caiu, bata então novamente no braço para acabar com ele.
    676- Suba pela corda onde o terceiro braço está preso, ative a alavanca e agora sim é hora de enfrentar a última Irmã Destino.
    677- Basicamente bata em seus braços, quando um parar de se mexer bata no outro, do lado direito tem uma parede que você pode escalar, escale-a.
    678- Mate os corpos que prendiam a manivela, se precisar de sangue, desça e novamente bata nos braços de Clotho.
    679- Se precisar de sangue utilize as duas alavancas que tem nessa sala para subir corpos com grande quantidade de Green Orbs.
    680- Gire a manivela e deixe-a no último ponto que fica acesso.
    681- Acione as duas alavancas, lembrando que se você não pegou os corpos com grande quantidade de Green Orbs eles subirão agora.
    682- Volte a manivela para onde ela estava no começo, depois gire novamente até alcançar o terceiro ponto ficando assim aceso.
    683- Acione a alavanca que está no meio para subir um pendulo, aperte R1 próximo ao pendulo para girá-lo um pouco e outra vez R1 atrás dele para começar uma seqüência na tela.
    684- Siga toda a seqüência e você derrotará este chefe.
    685- Se você sentir necessidade utilize o seu Amulet Of the Fates, nas estatuas.
    686- Siga pelo novo caminho, ative a alavanca, você subirá, nade abra o baú contendo Green Orbs se necessitar.
    687- Continue a nadar, siga em frente e salve seu progresso.

    God of War II
    Capítulo XXXVI – The Loom Chamber

    688- Ative a alavanca, volte para onde está o corpo de Clotho, está vendo a alavanca na qual você utilizou para subir o pendulo? Não ative-a é só um ponto de referência.
    689- Do lado dela tem estruturas que são como se fossem cordas, que refletirão no portal acima toda a trajetória de Kratos.
    690- Chegue perto aperte R1, na estrutura do lado direito, pois qualquer outro rachará o espelho.
    691- Agora você terá trinta segundo para se dirigir ao espelho, seja rápido então.
    692- Ative seu Amulet Of The Fates para ganhar tempo, atravesse o portal para ver uma animação.
    693- Zeus é um Deus muito poderoso, na primeira parte da luta ele estará na forma de gigante, ele então criará Sirens para atormentar sua vida.
    694- Utilize o Atlas Quake para não perder muito tempo, Zeus dará socos na plataforma de combate, basicamente se resume a isso a primeira parte da batalha.
    695- Aproveite quando ele acerta a plataforma para bater em sua mão e causar algum dano.
    696- Depois de muito bater aparecerá circulo sobre a mão de Zeus, aperte-o, para então Zeus ficar do tamanho normal.
    697- Nessa segunda parte da luta Zeus é extremamente rápido e lançará raios em sua direção reflita o poder para ele.
    698- Use sua defesa e evasão para economizar sangue.
    699- Utilize também seu Atlas Quake para causar danos a Zeus, depois de um tempo batendo Zeus tomará a espada Blade Of Olympus da mão de Kratos é sua vez agora de lutar sem elas.
    700- Utilize os mesmos esquemas de quando você estava com a espada, quando aparecer o circulo sobre a cabeça de Zeus aperte-o depois apertando repetidas vezes.
    701- Zeus será jogado contra a parede por Kratos, se aproxime dos pilares aperte R1 e Kratos mostrará sua fúria contra Zeus.
    702- Novamente Kratos tomará a espada de Zeus, bata nela como anteriormente, após bater muito Zeus tomará outra vez a espada de Kratos.
    703- Nessa nova forma Zeus estará protegido por almas, utilize o Rage Of the Titans para acabar com essas almas e continuar batendo nele.
    704- Quando o botão circulo aparecer, Kratos retirará a espada da mão de Zeus e o jogará novamente contra a parede.
    705- Aproxime-se dos pilares aperte R1 e Zeus será esmagado, ele voltará gigante novamente, aperte circulo repetidas vezes.
    706- Veja a animação e siga a seqüência que aparecer na tela, veja a animação.
    707- Está tudo desmoronando, volte ao campo de batalha onde está Clotho, use a mesma estrutura que você usou anteriormente e terá mais trinta segundos para atravessar o portal.
    708- Veja o final do Game.

    FIM

  99. 149 gabriel m f g março 7, 2009 às 2:32 am

    Ta ai gente o jogo detonaderriiiimo pra vcs.Fiquem com deus e joguem bastante

  100. 150 carlos maio 9, 2009 às 5:16 pm

    eu so nais dificuldades no god of war 1 o 2 é moleza mais o jogo é maneiro

  101. 151 Brasso maio 30, 2009 às 7:52 pm

    MEEEEEEEEEEEEee ajudem eestou na fase que pego o amuleto que para o tempo, ja peguei o amuleto mas nao consigo sair de nivel de baixo tem algum truqe neste fase las estou tentando a maior tempo e no consigo pegar

    esta fase que falo é a seguinte vc desce a no nivel de baixo tem que ajar uma passagem secreta par ir ate outra sala para pegar o amuleto pego o amuleto ai tem que sibir em cima de alavanca para 2 pilares subir dai sim teria que subir para outro nivel

  102. 152 Anderson julho 25, 2009 às 2:27 pm

    Cara é facil tem uma alavanca bem na frente de onde tu puchou a parada cheia de flores pra tu descer e pega o negócio de parar o tempo, tá ligado!?!?! Bem na frente desse negócio que tu puchou antes de pegar o amuleto tem um botão, tu fica em cima e quando os pilares se levantarem tu para o tempo e vaza, beleza!?!?!

  103. 153 Anderson julho 25, 2009 às 2:52 pm

    Brasso Cara é facil tem uma alavanca bem na frente de onde tu puchou a parada cheia de flores pra tu descer e pega o negócio de parar o tempo, tá ligado!?!?! Bem na frente desse negócio que tu puchou antes de pegar o amuleto tem um botão, tu fica em cima e quando os pilares se levantarem tu para o tempo e vaza, beleza!?!?!

    Se tu quiser saber mais cara me add no msn!!!

    street_way_ms@hotmail.com

  104. 154 Leo Quadros julho 30, 2009 às 6:14 pm

    E ae Galera???

    Estou parado na mesma fase que o Brasso!
    Ja parei o tempo mas não estou conseguindo pular os pilares! Já tentei de tudo quanto é jeito!
    Tem algum macete para pular de um para o outro????

    ja fazem três dias que estou empacado nessa parte!

    Brigadão!

  105. 155 detonado em carne e osso agosto 31, 2009 às 2:28 am

    leo quardos nao sei se vc ja passou vc tem que puxar a alavanca e logo em seguida parar o tempo L1 + R1

  106. 156 detonado em carne e osso agosto 31, 2009 às 2:48 am

    olha so algumas manhas

    roupas alternativas para kratos

    termine o jogo e reenissie na mesma dificuldade ai vai aparecer bonus play escolha sim e jogue com outras roupas

    1:cod of war: terminne o jogo em cualquer dificuldade

    2:hyidra armor:termine o jogo em cualquer dificuldade

    3: drak odssey:termine o jogo na dificuldade god

    4:athena:termine o jogo na dificuldade god

    5:hercules termine o jogo no modo titan

    6:general kratos:colete 20 olhos de cyiclops so vale os que sao chamados pelos anoes (depois eu explico como se pega)

    7: god:receba o rank:titan no changle of titans (depois te digo que coisa e essa)

    tesouros

    entre na sesao tesueres e

    changle of the titans:termine o jogo em cualquer dificuldade

    olhos de cyiclops:
    cuando um cara chamar um cyiclops tire ele de cima do cyiclops e fassa a sequencia no cyiclops

    e tudo se tiverem duvidas me perguntem aqui

  107. 157 detonado em carne e osso agosto 31, 2009 às 2:55 am

    olha os jogos de god of war

    god of war
    god of war 2
    god of war chains of olyimps
    god of war 3

  108. 158 detonado em carne e osso agosto 31, 2009 às 4:04 pm

    tudo começa com uma animaçao detone os soldados e abra um portão
    ai o colosso vai dar um soco ataque a mao do coloosso e pegue o bau com orbs verdes suba a escada e enfrente mais soldados mas cuidado caom a mao do colooso cuando ela aparecer bata nela cuando o colooso dormir va na cataputa e jogue uma padra nele depois entre na ctaputa e se jogue contra ele ele vai te jogar num cuarto com agua quebre uma parede e se quizeer vai ter duas mulheres peitudadas🙂 se quizer faça sexo para ganhar algumas orbs vermelhos e verdes contuinue indo para baixo vai ter um domo de vidro quebreo e suba na escada salve puxe a alavanca e clique em R1 suba nos batentes e abra o portao detone os soldados suba a escada e jogue o colooso para lonje suba na parede e derrote o colosso cuando ele ficar cansado va para o outro lado e aperte bolinha perto dele faça isso 2 veses e sera jogado para longue abra o portao e va para a frente depois va para a direita salve e va para a direita de novodepois va para a frente e para a esquerda vai ter uma estatuta pegue elae a coloque no botao a prta vai se abrir entao chute a estatua fique em cima do botao e role poara a frente depois coloque a estatua no outro botao e va para a frente pegue um bau com orbs verdes e va para a esquerda e puxe a alavanca e um elevador e suba va para a frente e detone o olho do coloso va para frente ai vai rolar uma animaçao e zeus vai jogar a lamina do do olimpos depois suba na parede mate varios soldados e abra a porta quebre o vidro caia de proposito mate os soldados suba denovo e va pela ponte de madeira e salve suba a escada e caia pegue os baus com orbs e abra o portao entao faça a mesma coisa de sempre mas cuando o cooloso ficar cansado temte pegar a lamina do olimpo depois de pegar bata no coloso e entre dentro dele va para a frente pule duas veses continue indo para a frente chegue perto de um pilar com uma aura azul e o quebre volte e suba na parede va para a frente continue indo para a frente suba na corda e continue indo para a frente deça da corda e continue indo para a frente pule duas veses e suba na madeira continue indo para a frente vire a esquerda e va para a frentedestrua as corentes do pilar e faça a mesma coisa que fez com o outro va pela mesma madeira e va para a direita continue indo para a frente suba na parede e continue indo para a frente ai vc vao ter que ter cuidado va pela beira clique em R1 mas nao caia cuando passar pelo pilar clique em X va para a esquerda destrua as correntes e va para a frente e destrua o pilar suba na corda va pela a direita suba na escada puxe a alavanca caia no chao e vai ter um pendolo bata nele suba puxe a alavanca denovo va para a corda e passes pelo lazer cuando o pendolo bloquear eleva pela a esquerda e destrua as correntes e quebre o pilar seja rapido e saia do corpo do coloso vai rolar uma animaçao e vc tera uma luta injusta com zeus entao escape do inferno e salve fale com o soldado que esta se mexendo entao chegara um pegaso suba nele e vc tera uma incrivel batalha aerea depois dela vc entrara em uyma caverna de gelo um titan vai prender seu pegasus va para baixo e detone um dos dedos do titan deça por uma parede e va em frente salve e enfrente algums minotauros va pela corda e continue indo em frente saia da caverna va ate a outra
    mao do titan entao vai ter um cara e vai rolar uma animaçao depois eu posto mais

    AMANHA EU POSTO MAIS

  109. 159 amirul março 30, 2010 às 6:43 am

    boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  110. 160 MATEUS abril 4, 2010 às 4:10 am

    OLA GOSTARIA DE SABE COMO PASSAR DA FASE QUE TENHO QUE LUTAR COM O HOMEM DE PEDRA DENTRO DO OUVIDO DO ATLAS

  111. 162 emanuellecunhabastos outubro 12, 2010 às 2:45 am

    oi, eu quero jogar porque eu adoro luta_

  112. 163 jonny outubro 31, 2010 às 2:29 am

    gente eu estou em uma parte na ilha das irmãs do destino que tem que passar por um portão com barras de ferro sendo que tem dois botões um que tem barras de ferro na metade a qual consigo pular e outro livre porem tem um morto que tem como eu pegar e colocar no botão livre pois no com barras não consigo passar com o morto então eu coloco no botão livre e ele abre pela metade se eu ficar em cima do outro com barras de ferro o portão abre todo mas quando saio pra poder entrar no portão não consigo pegar velocidade suficiente para passar pelo portão alguém me ajude pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  113. 164 luis janeiro 11, 2011 às 5:05 pm

    eupre siso ssaber como passa da 2 parete damulhe de pédra

  114. 165 Whpo fevereiro 6, 2011 às 1:23 am

    ola amigos, estou quase no fim do jogo, em The Inner Sanctum, estou com um problema nesta fase, depois que quebro o muro de pedra vou ate a primeira parte da luta, depois que acabo com os monstros que tem la a passagem que foi fechada (por aquela cara verde ^^) nao se abre, mesmo eu tendo matado todos os monstros que devia matar, alguem poderia me dizer porque isso acontece??

    Obrigado…

  115. 166 lucas março 9, 2011 às 1:21 am

    como faço para passar da ponte quebrada , quando to andando ai aparece as asas do icaro embaixo da ponte mais quando chego la nao aparece nada por favor me ajudem

  116. 169 lucas março 9, 2011 às 1:22 am

    na ponte quebrada de icaros nao dar para passar por favor me ajudem

  117. 170 beatriz' julho 12, 2011 às 7:24 pm

    Eu to na parte depois que mato o cachorro de 3 cabeças, eu aperto L1 mais eu nao consigo passar de jeito nenhum, se alguem puder explicar direitinho como faz seria bom kk

  118. 171 gledson agosto 19, 2011 às 10:56 pm

    nossa eu acho muito legal god of war ja fechei os tres !!!!!!!!!!!!!!

  119. 172 gledson agosto 19, 2011 às 10:58 pm

    so queria saber se ja saiu o god of war 4

  120. 173 Laiane agosto 30, 2011 às 11:58 pm

    Olá pessoal tô jogando God of War II, mas estou ficando louca, depois de descer a ponte que tem a estátua que sobe e desce a mão desci pra parte inferior, que tem 4 pilares(duas de cada lado) e uma alavanca e a mulher que lança luz verde dos olhos e o carinha preso nas grades. Alguém poderia me ajudar passo a passo.O que tenho que fazer?
    beijosss

  121. 174 rafael fevereiro 9, 2012 às 8:56 pm

    nao consigo passar a faze em que kratos voa com pegazus e aparece um guerreiro em uma aguia e o derruba,nao aparere sequencia o jogo acaba,por favor me digam o que fazer,me façam esse favor meu msn e w-r02@hotmail.com

  122. 175 carlos eduardo fevereiro 27, 2012 às 6:00 pm

    como eu passo de uma ponte quebrada depois daquelas tipos aqueles pau de cimento

  123. 176 humberto maio 15, 2012 às 8:56 pm

    como faço pra pular bem alto com as azas e cravar no teto.. estou na parte que o mostro fica batendo as mais ae vc bate nele , ele para e vc tem que subir num degrau e pular alto e cravar teto, mas nao to conseguindo saltar e crava…qualis os comandos certo.

  124. 177 rodher maio 26, 2012 às 6:16 pm

    god of war chains of olympus ps3 fases de que tem uns negosos de dependura e n tem um a lavanca

  125. 178 Jorge agosto 6, 2012 às 5:39 am

    Estou em Ascension of Atlas, quebro a corrente e surge uma animação. O Titã me pega com os dedos e então… a tela fica escura, somente com som, mas sem imagem. O que é isso???

  126. 179 Marcos Andrade agosto 12, 2012 às 10:09 pm

    como que eu fasso para passar de uma fase que tem 3 cavalos e tem uma cabeça de uma mulher que sai raios azul do olho dela?

  127. 180 wellithon dezembro 10, 2012 às 12:03 am

    Nao consigu passa uma parte da faze Athena ,depois de passar uns pilar ki ficam si mechendo dae tem uma corrente q desse escorregando nela chega la em baixo salvo u jogo e depoi inu pouco a frente tem duas pedras que da pra si mover mais nao sei u q eu fasso com elas e tem uma parede du lado pra escala mais nao consigu pular pq e muito alto … alguem pode mi ajudar…enrrosquei nessa parte… Essa parte é no subterraneo logo depois de pegar as asas com o veio lá…

  128. 181 douglas mendes martins janeiro 20, 2014 às 5:04 pm

    como vces conseguem fazer fotos tao legais como essas gostei muito…parabens!!

  129. 182 douglas mendes martins janeiro 20, 2014 às 5:17 pm

    oi eu queria saber como vcs conseguem fazer faze fotos com tanta perfeisao assim gostei muito muito…parabens para vcs bhá ja passei todas as fazes nao sao tao dificil mas e por que eu to no nivel facil tambem mas meu pai ja conseguiu passar todas as fazes no nivel dificil tambem nao sei como ele consege…tchau vou baixar augumas fotos no celular da minha irma e depois mando para vcs se e que vcs precisao ne tchauuu…e parabens mais uma vez…

  130. 183 jessica junho 9, 2014 às 9:17 pm

    como eu passo na hora que eu ja destrui uma mao da estatua mais depois tem um combate novamente com ela que tem que pegar a espada do zeus tambem…como passo la?

  131. 184 Prih outubro 11, 2014 às 4:53 am

    Ola gente como faço pra passar de uma fase onde tem uma ponte quebrada e em baixo a umas asas. Me ajudem…

  132. 185 renata janeiro 6, 2015 às 1:02 am

    ola gente vcs sao bom no jogo deus da guerra em ? kkkk eu so um pouquinho kkkk eu nao concigo uma parte ae man ixi sabe pq ? é pq meu jogo trava kkkkkkkk


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: