Super Smash Bros.

pois é… muito pouca gente visita meu blog (T_T) e ninguem comenta (T_T)²… mais mesmo assim eu sou brasileiro e não desisto nunca! hehe. Bom, enquanto os reviews, previews e detonados não ficam prontos eu vou postar um video de Super Smash Bros.
De Martin está o Ken um cara muito famoso ai na net e no youtube por causa do smash (logo vocês vão descobrir porque) e do outro lado o meu preferido o Bombsoldier! de Falco também muito famoso por suas batalhas no smash… bom divirtam-se e ta ae:

2 Responses to “Super Smash Bros.”


  1. 1 Gamesonflog março 1, 2007 às 4:30 am

    Pow to comentando aki vlw pelo coment
    N so chegado ein luta assim n
    Eu gosto de tekken e coisas assim xD
    mais blz
    vlwwww


Deixe uma resposta

