Frets On Fire (FOF)

Estou voltando aqui com um jogo animal. Primeiramente peço desculpas para vocês por ter ficado esses 5 dias sem postar. Mas o que eu vim mesmo falar é de um jogo que eu achei ai na net. Frets On Fire é um “Guitar Hero” do PC que foi desenvolvido em 2006 e está se espalhando pelo mundo bem rápido.

Nele você tem, assim como no jogo para o PS2, 5 notas cada uma de uma cor. Cada botão corresponde à uma nota e conforme a tela vai passando você tem que apertar o(s) botão(ões) na hora certa. Só que além de ter que apertar os botões, no FOF você tem que dar a palhetada também; o que o tornou um pouco mais díficil que o GH.

Vejam o Vídeo:

Curtiu? Então baixe aqui. Acesse o forúm desse site para baixar mais músicas porque o jogo só acompanha 3 músicas para você aprender a jogar. Bom as keys ficam no F1,F2,F3,F4,F5 e para a palhetada Return. Mas eu aconselho vocês a irem nos options e muda-las. Eu pus aqui em 1,2,3,4,5 e Return para palhetada, mas isso vai de cada um. Agora à pouco tempo foi lançado uma versão nova para canhotos.

Eu aqui em casa to curtindo muito o jogo e enquanto eu num compro meu Xbox 360 para jogar o GH II eu jogo o Frets On Fire. Tá confesso; o jogo num é tão bom quanto GH mas quebra um galho. O mais engraçado é ter que pegar no teclado que nem uma guitarra :).

30 Responses to “Frets On Fire (FOF)”


  1. 1 vitor abril 29, 2007 às 2:11 pm

    Eu baixei fof mas tela ficou dupla e não tinha opisões,só tinha play game e 3 musicas.

  2. 2 AgentSabiu junho 9, 2007 às 2:38 am

    E a minha também.

  3. 3 Myth junho 18, 2007 às 2:36 am

    vc tem q baixar musicas personalizadas… vá no orkut i procure a comunidade do fof e vc encontrar uma variedade enorme de musicas

  4. 4 joao setembro 9, 2007 às 1:44 am

    o meu jogo é lento e só vem com 3 musicas

  5. 5 andre_pr setembro 16, 2007 às 5:31 am

    Eu fiz uma guitarra e estou tocando na boa!
    Olha galera, eu fiz uma guitarra e estou tocando na boa, vou postar um vídeo, por enquanto só tenho fotos.

    Estou montando um blog também para postar mais imagens.

    Abraços.

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11618610753752169330

    Coloquei um vídeo no you tube para a galera.
    Filmado com celular, vou fazer outro com mais tempo e mais qualidade.

    Abraços

  6. 6 vc jay janeiro 14, 2008 às 5:42 pm

    Eu baixe axei muito manero mas nao concigo colocar musicas novas !!!
    e to ficando muito olado com isso

  7. 7 jordan março 20, 2008 às 10:32 pm

    eae galera, esse jogo é muito loco mais nao acho musicas pra pra mim jogar, só tem 3 =/.
    se alguem pude ajudar manda o link ae. valeu – abraços

  8. 8 ¬Thamker março 24, 2008 às 7:13 am

    eu tenho dois FoF um para musicas do guitar hero, e o outro para musicas tipo, metallica, sistem of a down, slayer, sonata artica e uma penca de musica, ao todo são 250 musicas =)

    boa sorte na procura de vcs….
    se der ainda eu posto o site daonde baixa as 250 musicas…

  9. 9 ¬Thamker março 24, 2008 às 7:18 am

    só que um detalhe, as 250 musicas vem a maioria no modo incrivel que é o ultimo modo para aqueles que não conhece o jogo…
    e as notas num vem lerdas vem ultra mega rapida \o/

    eu queria saber como que grava um demo do video, dai eu postava para vcs verem que bacana é =]

    quando eu me lembrar do site eu mando aqui!!!
    abraços!!!

  10. 10 R@F!NH@ maio 29, 2008 às 3:19 am

    eae pessoal baixei o jogo e consegui

    colocar as músicas do guitar hero1

    mais eu queria mesmo é jogar sweet child o’ mine

    do guns…

    quem puder me ajudar por favor posta

    o link aí flw

  11. 11 enc_hulk junho 25, 2008 às 8:07 am

    um bom acervo de músicas (songs) para Frets on Fire

  12. 12 vinicius julho 10, 2008 às 12:41 am

    Quero baixar MUSICAS

  13. 13 vinicius julho 10, 2008 às 12:43 am

    Quero colocar musicas.
    Se alguem saber algun site FALA

  14. 14 vinicius julho 10, 2008 às 12:43 am

    Quero colocar musicas.
    Se alguem saber algun site manda fazendo o favor

  15. 15 vinicius julho 10, 2008 às 12:45 am

    alguem passa o site para baixar musicas

  16. 16 SlasH julho 26, 2008 às 4:48 am

    Daew galera aki Tem MUITAS musicas boas…
    http://www.fofspain.com

    Ak item mais 2 Packs

    primeiro pack
    http://www.megaupload.com/es/?d=ZPG6O2S3
    s
    egundo pack
    http://www.megaupload.com/es/?d=SXKVQZJI

    abraço espero que ajude

  17. 17 Merssa setembro 27, 2008 às 8:21 pm

    O MELHOR SITE PRA BAXA MUSICA PRO FOF EH O
    http://fof.iioiooioo.com

    MAIS DE 2000 MUSICAS

  18. 18 diego setembro 30, 2008 às 7:09 am

    como faço para colocar no jogo?

  19. 19 Mayk:s novembro 27, 2008 às 7:39 am

    aew esse joguin vicia ein xD
    to jogando a mó tempo
    to parecenu o maniaco do teclarra (teclado + guitarra) =p
    jogo as musica tdo no incrivel q eh o ultimo modo
    e pra quem quer baixar musica galera eh mto facil
    vcs vao no orkut procurem a comunidade
    do fof e la vai ter um monte de link de musicas

    pra colocar elas no jogo vc dezipa as musicas
    e joga dentro da pasta “songs” dentro da pasta
    data la na pasta do FoF

    e ja tah
    Boa sorte espero q ajuda :D

  20. 20 lucas aryel navarro dezembro 6, 2008 às 8:52 pm

    eu baxei esse jogo o fof mais cansei das tre musica como q faz para baixar mais musica

    flw

  21. 21 João Victor dezembro 11, 2008 às 2:18 am

    como consigo botaqr themes ???

  22. 22 Kratos janeiro 10, 2009 às 4:09 pm

    porra eu adoro Frets On Fire faz um tempo já que jogo e é INCRIVLEU!!!

  23. 23 Brayner abril 3, 2009 às 1:57 am

    como que eu faço para botar musicas no jogo ?

  24. 24 Gustavo abril 8, 2009 às 9:15 pm

    a galera com tela dupa
    é só diminuir a fraquência do monitor
    60 deve ser bom

  25. 25 Gabriel abril 18, 2009 às 7:09 am

    Viuhh Pessoall dá uma ajud aeee …
    Tnehhu o guitar hero esse do video no meu pc …Mas
    Não consigo baixar musica para eleee…
    Tipw assim euu keria por link parke mas num sie o site alguém passa aee fazendo fvorr vlww …

  26. 26 Jimmy maio 1, 2009 às 5:26 pm

    Merssa esse site q vc postou tem mtas músicas boas
    só q quando for baixar as mmúsicas vem em arquivo .exe
    e pra colocar no jogo é só botar a pasta dentro da pasta do jogo
    então essa desgraça é vírus!!!!!!
    se num for é mto estranho!!

  27. 27 mutanty julho 28, 2009 às 6:08 am

    gostei bastante desse jogo j afiz 527879 bati meu propi escore na hangar 18 !!!!!!

  28. 28 keli-fe@hotmail.com setembro 4, 2009 às 7:58 pm

    oiiiiiiiiiiiiiiiiii me aceta no orkut tá

  29. 29 gfrgyk janeiro 30, 2010 às 6:15 pm

    PRFIRO GUITAR RAGE
    VC PODE CONVERTER MUSICAS DO FOF PARA GR

  30. 30 Andre março 13, 2010 às 4:48 am

    Ae galera ja baixei o fof mas nao hora de jogar da um lag do kapeta ! nao da pra jogar ! alguem tem alguma sujestao pra me ajudar ?
    Desde já obrigado !
    obs: se poder manda pro meu imail andreaddan2008@hotmail.com


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

